Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Goleiro Viáfara homenageia o pai e prega humildade aos jogadores do Vitória

Viáfara - EC Vitória No jogo em que o Vitória derrotou o Atlético-BA por 3 a 1, Viáfara teve dois pênaltis para cobrar: desperdiçou uma cobrança, que explodiu no travessão, mas converteu a outra. Foi o primeiro gol do goleiro no Campeonato Baiano desse ano e o nono de sua carreira.

- Meu pai está fazendo aniversário e antes do jogo nós nos falamos. Prometi que iria fazer uma boa partida e tentar marcar um gol para ele.

Após a vitória, houve um desentendimento dos jogadores e do técnico do Atlético-BA, Fernandes, com o atacante adversário Neto Baiano. O jogador do Rubro-Negro havia comentado, na semana anterior, que o Vitória merecia ter vencido o Atlético-BA em Alagoinhas, pela sexta rodada do Campeonato Baiano (partida que terminou em 1 a 1), o que irritou o elenco adversário. Após o desentendimento, Viáfara pediu mais humildade aos companheiros.

- A gente tem que colocar a cabeça no lugar, deixar a vaidade e ser mais humilde. Tanto da parte deles como da nossa parte, pois os dois lados erraram.

Com 14 pontos, o Vitória é o primeiro colocado do Grupo 2 e disputa o clássico com o Bahia domingo, às 16h de Brasília (15h no horário local), em Pituaçu. Antes disso o leão enfrentará o Botafogo-PB, nesta quarta-feira (16/02) pela Copa do Brasil. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM