Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 3 x 1 Atlético-BA - 13/02/11 - Vitória venceu mais uma partida pelo Baianão

Vitória x Atlético-BA
Um, dois e três. O placar de 3 a 1 foi pouco para o volume de situações reais de gols criadas pelo Vitória diante do Atlético de Alagoinhas, neste domingo, no Estádio Manoel Barradas, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Os dois times voltaram a se enfrentar depois do empate de 1 a 1, quarta-feira, em Alagoinhas, e o rubro-negro com o resultado isolou-se na liderança do Grupo 2.

// Confira a ficha do jogo Vitória 3 x 1 Atlético-BA
// Assista os vídeos dos gols de Vitória 3 x 1 Atlético-BA
// Pelo Baiano Sub 20 o Vitória venceu o Atlético por 2 a 0

Com 14 pontos ganhos, o Vitória abriu três de vantagem para o Fluminense, que foi derrotado pelo Bahia de Feira, por 1 x 0, neste domingo. O time feirense é o líder geral com um ponto a mais que o rubro-negro: 15.

Domingo, dia 20, o Vitória vai disputar o clássico Ba-Vi de volta, às 16 horas, no Estádio Governador Roberto Santos.

Arrasador
O Vitória teve um começo de jogo perfeito. Marcava bem, se movimentava, atacava pelos flancos e não dava chances ao adversário. O gol era questão de tempo e saiu antes de Viáfara, cobrando pênalti, balançar as redes. Só que no lance, Neto empurrou o zagueiro antes de Reniê, de cabeça, completar para o gol a bola cruzada por Elkeson cobrando escanteio. Bem posicionado, o árbitro invalidou o lance.

O endiabrado Rildo, pela direita, recebeu a bola na área, gingou o corpo e o zagueiro derrubou o atacante. Viáfara, com categoria, deslocou o goleiro e chutou à meia altura para abrir o marcador. Vitória 1 x 0 Atlético.

O que se viu em seguida ao gol foi uma série de oportunidades desperdiçadas pelo rubro-negro e/ou defendidas pelo goleiro Vinícius. Rildo recebeu um passe de Elkeson e na conclusão com o goleiro batido, o zagueiro tirou para escanteio. Neto preferiu chutar ao rolar a bola para Júnior Timbó melhor colocado. Depois foi a vez de Timbó que podia passar para Neto e finalizou para difícil defesa do goleiro.

Quem não faz, leva. E foi exatamente o que ocorreu. Em um contra-ataque pela direita, Léo conseguiu neutralizar a investida adversária, e perdeu a bola ao tentar sair jogando na área. No cruzamento, Maurício Pantera aproveitou a zaga mal posicionada e enfiou a cabeça para empatar. Vitória 1 x 1 Atlético.

O Atlético montou um ferrolho defensivo e com o Vitória descontrolado, conseguiu sustentar o empate.

Com o lateral-esquerdo Ernani na função de meia, saindo Júnior Timbó, o Vitória repetiu no começo da etapa final o futebol do primeiro tempo e desempatou numa cobrança de falta. Uelliton acertou o ângulo do goleiro Vinícius. Vitória 2 x 1 Atlético.

Não demorou muito e surgiu a chance do terceiro gol. Mais um pênalti e Viáfara desta vez desperdiçou chutando no travessão.

Envolvente, o rubro-negro continuou mandando no jogo e Neto pegou uma bolamal rebatida pelo zagueiro para marcar o terceiro gol. Vitória 3 x 1 Atlético

Novamente, o time criou situações reais. Bola na trave, goleiro defendendo e zagueiro salvando em cima da linha um chute de Elkeson. (Site ECV)

RESULTADOS DA 7ª RODADA DO BAIANÃO 2011
12/02/11 Sáb 17:00h - Feirense 1 x 0 V. da Conquista
13/02/11 Dom 16:00h - Fluminense 0 x 1 Bahia de Feira
13/02/11 Dom 16:00h - Serrano 1 x 0 Colo Colo
13/02/11 Dom 16:00h - Ipitanga 2 x 1 Juazeiro
13/02/11 Dom 16:00h - Vitória 3 x 1 Atlético
13/02/11 Dom 16:00h - Camaçari 3 x 2 Bahia


CLASSIFICAÇÃO APÓS A 7ª RODADA DO BAIANÃO 2011
GRUPO 1Grupo 1

GRUPO2 Grupo 2

Vitória x Atlético-BAFotos: iBahia
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

XALAIALAIA XALAIALAIA XALAIALAIA!
XALAIALAIA XALAIALAIA XALAIALAIA!

MEU P.. NO C.. DO esquedrão!"

jahia vai voltar pra segunda
Vou enterra seu caixão
Escuta o que eu digo
SÃO 10 ANOS SEM TITULO

Já virou brincadeira
Ser vice do leãoooo
sua estrela já era
o meu leão é feraa

XALAIALAIA XALAIALAIA XALAIALAIA
MEU P.. NO C.. DO esquedrão!"

Meireles

Anônimo disse...

O gol do Atlético foi de Maurício Pantera, e não de Marcos Neves, como foi escrito.

Lucas Serra disse...

Valeu!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM