Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Geovanni emocionado com festa no Barradão

Tatau e GeovanniNão podia ser melhor para o meia Geovanni e sua família. Depois de oito anos fora do país, ele ficou impressionado com a força e a festa da torcida do Vitória no clássico de domingo, contra o Bahia. O jogador se emocionou ao ouvir o slogan com seu nome cantado nas arquibancadas do Barradão, e confessou a amigos que está motivado e ansioso para estrear no rubro-negro baiano.

No domingo à tarde, depois da vitória dos juniores, de 1 a 0 sobre o Bahia, na preliminar, o cantor e compositor Tatau foi o “mestre de cerimônia” para a apresentação de Geovanni, ex-Barcelona, da Espanha, Benfica de Portugal, e Seleção Brasileira, que está em fase final de preparação para estrear na equipe. Tatau, torcedor rubro-negro é o autor do hit (Ê ô,ê ô, Vitória meu amor, Vitória meu amor) que a torcida Os Imbatíveis canta no estádio.

Geovanni foi ao campo com a filha Geovanna, de seis anos, e saudou os torcedores que gritaram o seu nome. Emocionado, o jogador prometeu retribuir em campo com muita luta para cumprir sua promessa de ajudar ao Vitória conquistar o pentacampeonato baiano, a Copa do Brasil e voltar à 1ª Divisão em 2012.

A torcida rubro-negra que antes, durante e principalmente depois do jogo cantou “Ê ô Vitória meu amor, Vitória meu amor”, acompanhando o cantor e compositor Tatau, proporcionou uma tarde de festa no Barradão, que impressionou a família de Geovanni.

Era o primeiro Ba-Vi da década, e nada melhor do que o Vitória começar o ano vencendo seu rival”, ressaltou o vice-presidente financeiro, e presidente em exercício, Carlos Falcão. (Tribuna da Bahia)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM