Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI] A diferença esteve nos goleiros

Jogadores do VitóriaDiz-se que um bom time começa pelo goleiro. O ditado é antigo no futebol e ainda existe gente que insiste em ignorá-lo. Pois foi este personagem, que fica debaixo da trave e com a responsabilidade de impedir o momento de maior êxtase do jogo, que decidiu o clássico deste domingo no Barradão. Tanto de um lado, quanto de outro.

O cada vez mais contestado Tiago e o cada vez mais ídolo Viáfara fizeram defesas semelhantes na etapa final do Ba-Vi. No entanto, com desfecho completamente distintos.

Aos 11 minutos do segundo tempo, Léo Fortunato, na linha da pequena área, cabeceou forte, e Tiago, no reflexo, fez uma boa defesa. Mas, se esqueceu de um fundamento primário para goleiros: nunca rebater para dentro da área.

Foi isso o que ele fez. Neto Baiano aproveitou a bobeira e deu início a mais uma derrota do tricolor.

A capacidade que faltou a Tiago sobrou em Viáfara minutos depois. A partida já estava 2 a 0 quando, em situação semelhante, Marcone repetiu a cabeçada de Léo Fortunato à queima roupa. Ágil, o colombiano se esticou e mandou a bola para a linha de fundo. Simples, direto e sem complicações.

Seria mascarar a realidade dizer que o Bahia perdeu por causa da falha de Tiago. Mas, um goleiro que leva dez gols em cinco jogos não pode ser titular do tricolor.

A zaga já não é lá essas. Passou da hora de Omar ser titular. Tiago, dirão alguns, está sem ritmo de jogo e precisa readquirir esta condição. Só que não é arriscando a situação do Bahia no fraco Campeonato Baiano que ele vai conseguir evoluir.

Um time precisa ter a confiança em quem está lá atrás. E isso, o Vitória tem de sobra.

Por: Raphael Carneiro
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Viáfara é um grande goleiro, ajudou bastante no jogo contra o itinga!!!

GEANE disse...

ESTOU MUITO FELIZ MEU VITÓRIA GANHOU ÑB CONSIGO PARAR DE OLHAR OS VIDEOS;ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO A HUMILDADE E CONFIAÇA E TORCIDA ESPERAÇOSA.AVANTE LEÃO QUERO MAIS MUITO MAIS VITÓRIAS.

Pacheco-Leão Fiel disse...

SRN,
Não entendi o site. Por mim eles ficam com o Tiago até o rebaixamento. Que misera de dar conselhos ao inimigo que nada, vão com Tiago e que desçam em PAZ!!!!!!!! E SOLTA O LEÃO!!
Pacheco-Leão Fiel pelo Grupo de Aracaju

Lucas Serra disse...

rrsrsrs

Mas o texto foi de Raphael, que fala sobre a dupla BAVI. por mim Tiago fica até o final do ano também!!!

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM