Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Alison jogou BAVI com garra: "Valeu pelo sacrifício de vencer um time que não me valorizou"

Alison no BAVI - 06/02/11Um dos símbolos deste BaVi (06/02), vencido pelo Leão, com certeza foi Alison. O zagueiro que passou quatro anos no Bahia enfrentou o ex-time com sangue no olho. E por pouco não assiste ao clássico dos camarotes do Barradão. na sexta, Alison sofreu uma torção no tornolezo e virou dúvida. O esforço para estar em campo foi recompensado pelas arquibancadas.

A cada bola tirada, a cada vibração por desarmar um adversário, os rubro-negros saudavam Alison com gritos de incentivo. Quando o jogador foi substituído, saiu aplaudido de pé pela maior parte da torcida. “Poucos sabem, mas precisei tomar três injeções para aguentar até onde aguentei. Valeu pelo sacrifício de vencer um time que não me valorizou. O Vitória me valorizou e está aí”, disse, para em seguida saudar a receptividade dos rubro-negros.

Agradeço ao reconhecimento da torcida que foi maravilhosa comigo”, completou o atleta, que saiu do gramado direto para o gelo no tornozelo direito. Alison será reavaliado nesta segunda (7) e é dúvida para o jogo contra o Atlético, quarta-feira, em Alagoinhas. (iBahia)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

quem rildo cara agora viu ainda nao jogou tudo mais ja me conveceu rildo e nois

adelosn silva disse...

Olá diretoria Rubro negra.e verdade o Rildo e um Bom jogador mais presiza ter um melho preparo fisico. queremos um time agerrido em todas as partidas que o vitória vai disputar.estor muito confiante neste elenco que ai estar mais presizamos de muito mais. não vão se acomodar.vamos lutar para sair desta 2º div. que não nús pertence,
abraço para todos rubros negros,

ADELSON SILVA

GEANE disse...

VC É DEMAIS ALISON JÁ FAZ PARTE DO MEU CORAÇÃO PARABÉNS ADOREI SUA ATUAÇÃO VOU GRITA SEU NOME SEMPRE.AVANTE LEÃO.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM