Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória utilizou 8 jogadores da base no BAVI

Jogadores
Comemorar títulos é sempre gratificante, mas a conquista de títulos nas divisões de base não é o fator preponderante para analisarmos o trabalho desenvolvido neste departamento. Mais importante que os títulos nas categorias de base é revelar e aproveitar os atletas na equipe profissinal.

No ba-VI vencido pelo Vitória pelo placar de 3 a 0, o rubro-negro utilizou oito jogadores formados nas suas categorias de base: Romário, Léo, Uelliton, Júnior Timbó, Elkeson, Esdras, Édson e Reniê.

O lateral Romário, de apenas 17 anos, foi considerado o melhor jogador em campo, mostrando grande personalidade e vencendo o duelo particular contra Ávine.

Léo, lateral direito com boa técnica, atuou pelo lado esquerdo e foi o responsável pelo contra-ataque que originou o terceiro gol do Leão.

Uelliton é o mais experiente dos jogadores da base. Mostrou segurança no setor de marcação e teve participação no gol inaugural.

Elkeson voltou à titularidade em grande estilo. Independente do gol marcado no clássico, fez uma grande partida, ajudando na marcação, mostrando disposição, chamando a responsabilidade do jogo e vibrando muito na comemoração do gol.

Júnior Timbó atuou bem no meio campo, marcou e arriscou alguns chutes de fora da área. Fez o cruzamento que deu origem ao primeiro gol.

Esdras entrou para administrar o jogo, reforçou a marcação e, desta vez não teve a oportunidade de fazer suas tradicionais arrancadas, com passadas largas no melhor estilo, Dudu Cearense.

Edson entrou no lugar de Neto Baiano no momento em que o Vitória procurava administrar o jogo ao invés de tentar marcar mais gols. Fugindo às suas características para agradar ao treinador, voltou para marcar, fez lançamento, dividiu bolas e, desta vez não teve tempo de marcar o seu gol. Continua sendo o artilheiro do Leão na temporada, agora ao lado de Rildo.

Reniê entrou no lugar de Alison e passou a costumeira segurança à torcida e ao elenco. Arriscou-se no ataque, mas foi perfeito na marcação.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Serie B: 1 Viafara, 2 Nino, 3 leo Fortunato, 4 Alisson, 6 Eduardo (mas o que veio do Paulista e esta se reuperando de uma lesao), 5 Uelinton (Neto), 7 Bida (Neto), 8 Nania, 10 Geovanni, 11 falta o segundo atacante titular (Rildo e/ou Elkesson reservas) e o 9 titular (pode ser Pedrao se ele voltar a jogador bola, do contrario precisa contratar). Ainda precisamos melhorar muito especialmente para a serie B, mas que bom ver jogadores da base como Léo e Romário mostrarem qualidade em um ViBa, isso só indica que poderá ser um erro deixar Arthur Maia ir embora, temos bons valores na base, eles precisam ser aproveitados.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM