Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 3 x 0 Bahia] Antonio Lopes afirma que “time ainda tem muito o que melhorar”

Rildo e UellitonNada de euforia. Ganhar o clássico e, principalmente, de goleada tem um sabor todo especial (Vitória 3 x 0 Bahia), mas o técnico Antonio Lopes mantém os pés nos chão e reconhece: “Ainda não ganhamos nada”. E acrescentou:

A gente tem que melhorar mais. Acho que o time não pode ficar pesando que pelo fato de nos termos vencidos a partida já está tudo bom. Precisamos trabalhar, mais, ainda temos jogadores para entrar na equipe. A tendência é também colocar esses jogadores para disputar a posição com esses que no momento são considerados titulares. Vamos continuar o trabalho, vamos trabalhar bem a parte técnica e a coletiva”.

Lopes elogiou os jogadores quando um repórter citou que o primeiro gol saiu de uma jogada que o time treinou bastante: “Os jogadores estão se aplicando muito nos treinamentos e estão trabalhando com vontade. Futebol a gente tem que treinar para pode fazer no jogo aquilo que foi treinado”.

Se no primeiro tempo foram tímidos, no segundo os garotos Romário (17 anos) pela direita, e Léo (20 anos) pela esquerda, jogando improvisado, tiveram boa atuação. Lopes explicou: “No intervalo falei que eles tinham que jogar como vinham treinando e deu uma tranqüilidade maior para os dois depois que saiu o primeiro gol nosso. Ai eles se entusiasmaram e criaram um ânimo maior e fizeram uma boa partida”.

Quando indagado pela opção de escalar Neto e não conservar Edson, artilheiro do time com dois gols junto com Rildo, Lopes justificou: “Neto foi escalado por causa dos treinamentos. Sabemos que ele não está no ápice da forma física, mas é um jogador experiente e por se tratar de um clássico importante optei por ele”.

Sobre as mudanças, ele explicou: “A substituição do Alison foi determinada por força de contusão. Coloquei Neto foi falta de condicionamento físico que coloquei Edson e Esdras entrou numa função importante, porque o Timbó (Júnior) estava cansado, pois correu muito”. (Site ECV)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

o unico consiente por que a torcida so em ganhar o Vi x Ba esqueci de tudo ainda diz que a campanha de Alex e regular ! não é Lucas!.

Lucas Serra disse...

Se você colocar no papel, Alexi pode estar fazendo uma gestão regular sim, não é tão boa, mas também não é tão ruim... o que pesou foi a queda para série B.

LUIZ BORA BORA disse...

ESSE TAL DE ALEX PORTELA DEIXOU O FUMO ENTRAR PRIMEIRO PARA DEPOIS CORRER ATRAS COMO ELE É BURRO.

Anônimo disse...

Serie B: 1 Viafara, 2 Nino, 3 leo Fortunato, 4 Alisson, 6 Eduardo (mas o que veio do Paulista e esta se reuperando de uma lesao), 5 Uelinton (Neto), 7 Bida (Neto), 8 Nania, 10 Geovanni, 11 falta o segundo atacante titular (Rildo e/ou Elkesson reservas) e o 9 titular (pode ser Pedrao se ele voltar a jogador bola, do contrario precisa contratar). Ainda precisamos melhorar muito especialmente para a serie B, mas que bom ver jogadores da base como Léo e Romário mostrarem qualidade em um ViBa, isso só indica que poderá ser um erro deixar Arthur Maia ir embora, temos bons valores na base, eles precisam ser aproveitados.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM