Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Bahia 2 x 0 Vitória - 20/02/11 - Vitória perde mas ainda é líder do Grupo 2

Viáfara - BAVI - 20/02/11
O Vitória perdeu o BAVI por 2 a 0 na tarde de hoje no Estádio Governador Roberto Santos, e mesmo com a derrota o rubro-negro continua líder do Grupo 2 do Baianão 2011. Na quinta-feira o leão tem um desafio contra o Botafogo-PB pela Copa d Brasil.

// Confira a ficha do jogo Bahia 2 x 0 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de Bahia 2 x 0 Vitória
// Pelo SUB-20 Vitória venceu o Bahia por 2 a 0

O jogo – Nas escalações, o Bahia, que vestiu um uniforme comemorativo ao título baiano de 1994, promoveu a estreia do meia Ramon e do zagueiro Thiego, além de vir com uma escalação com três volantes (Marcone, Rafael Jataí e Hélder) e apenas um meia.

Já no Vitória, o técnico Antônio Lopes decidiu não colocar no início o meia Geovanni, que foi regularizado durante a semana. Antes do jogo, Lopes disse que devido aos retornos de Nino Paraíba e Ernani, nas laterais direita e esquerda, respectivamente, preferiu não arriscar e colocar mais um jogador que não estivesse jogando regularmente.

Na primeira etapa, o Bahia começou melhor, apesar das duas equipes apresentarem boa movimentação em campo. Mesmo assim, poucas chances de gol eram criadas para os dois lados.

Quem assustou o gol adversário primeiro foi o Vitória, aos 40 minutos. Bida cobrou falta forte, Omar deu rebote e no rebote Rildo chutou, mas o goleiro do Bahia se recuperou e fechou bem o ângulo, colocando para escanteio.

Quando tudo caminhava para um primeiro tempo sem gols, dois lances decidiram o caminho do jogo. Elkeson caiu na área após entrada de Ramon, mas o juiz Jaílson Macedo Freitas mandou o jogo seguir.

Dois minutos depois, Hélder deu ótimo passe para Marcone, que acertou um lindo chute de forte da área. A bola tocou na trave e entrou, sem chance de defesa para Viáfara, que estava um pouco adiantado na jogada.

Segunda etapa – No segundo tempo, o Vitória voltou melhor, com a entrada do meia Geovanni no lugar do Júnior Timbó. Mas a primeira grande chace foi do Bahia. Após jogada na área, Jones chutou e a bola bateu na defesa. Na sobra, Rafael cabeceou para uma grande defesa de Viáfara, quase em cima da linha.

Aos 21 minutos, o volante Uelliton, sem bola, acertou o volante do Bahia Rafael Jataí e foi expulso, deixando o Vitória com um jogador a menos.

Dois minutos depois, Marcone foi derrubado por Ernani dentro da área, e o juiz Jaílson Macedo Freitas marcou o pênalti para o Bahia.

Na cobrança, Ávine tentou uma cavadinha no canto e Viáfara defendeu. Mas a penalidade acabou anulada pelo árbitro, alegando que o goleiro do Vitória teria se adiantado na cobrança.

Após muita reclamação, Ávine bateu novamente, desta vez com muita força, no ângulo do goleiro Viáfara, que não conseguiu chegar na bola.

Com um a mais e dois gols de diferença, o Bahia tocou a bola a administrou a diferença até o fim do jogo. Visivelmente abatidos pelas polêmicas marcações do juiz Jaílson Macedo Freitas, os jogadores do Vitória pouco puderam fazer nos minutos finais da partida e ainda tiveram mais um jogador expulso.

Após uma troca de acusações com o lateral Ávine, Neto Baiano entrou por trás no jogador do Bahia e recebeu o segundo amarelo. No fim do jogo, todo o time foi em cima do árbitro, que saiu do campo escoltado pela polícia. (A TARDE)

RESULTADOS DA 8ª RODADA DO BAIANÃO 2011
20/02/11 DOM 16:00h - Colo Colo 2 x 0 Feirense
20/02/11 DOM 16:00h - V. da Conquista 3 x 2 Serrano
20/02/11 DOM 16:00h - Bahia de Feira 2 x 1 Ipitanga
20/02/11 DOM 16:00h - Atlético 2 x 2 Camaçari
20/02/11 DOM 16:00h - Juazeiro 5 x 2 Fluminense
20/02/11 DOM 16:00h - Bahia 2 x 0 Vitória


CLASSIFICAÇÃO APÓS A 8ª RODADA DO BAIANÃO 2011
GRUPO 1

GRUPO 2

BAVI
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Cleber disse...

Esse árbitro já nos prejudicou em outras oportunidades e ainda assim continua apitando nossos jogos. Na época de Paulo Carneiro isso não acontecia, nao podemos negar.

Nesse aspecto Alex é muito passivo...

Cleber disse...

Esse árbitro já nos prejudicou em outras oportunidades e ainda assim continua apitando nossos jogos. Na época de Paulo Carneiro isso não acontecia, nao podemos negar.

Nesse aspecto Alex é muito passivo...

Anônimo disse...

Juiz vagabundo, ladrao, filho da puta....

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM