Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zico jogará no Barradão no sábado

ZicoUm dos maiores craques do futebol mundial pisará neste sábado no gramado sagrado do Barradão para promover o lançamento do seu novo projeto. Zico lança a Escola Zico 10 em Salvador e conta com o apoio institucional do Esporte Clube Vitória.

A partida será neste sábado às 16 horas, no Barradão, envolvendo a Seleção Zico 10 Master x Seleção Master Salvador. A entrada ao estádio será permitida apenas aos convidados.

A Diretoria de Marketing do Vitória, no entanto, lança uma promoção aos associados do SMV. Os primeiros 500 sócios que comparecerem à loja do SMV serão contemplados com 1 par de ingressos. A mesma premiação será destinada aos torcedores que aderirem ao programa de fidelidade rubro-negro.

Segundo Alexi Portela Júnior, presidente licenciado do clube, está é uma iniciativa social, por isso o Vitória apoiou a iniciativa do Galinho de Quintino. O evento tem apoio da Secult – Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer e da Prefeitura.

ZicoZico chegou na tarde desta quinta-feira a Salvador e foi recepcionado pelo Diretor de Marketing André Curvello e pelo Conselheiro Petter Silva. O craque foi homenageado com uma camisa personalizada do Vitória.

Por: Michel Silva

Vitória faz promoção para adesão ao SMV
Os primeiros 500 torcedores que aderirem ao Sou Mais Vitória, na Loja do Capemi, ganharão convites (2 por pessoa) para o jogo Seleção Zico 10 Master x Seleção Salvador Master, neste sábado, no Estádio Manoel Barradas.

Para quem já possui o SMV, o clube está disponibilizando também dois convites (por pessoa) para os 500 primeiros associados. O par de convite pode ser retirado também na loja do SMV. (Site Oficial do ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Tomara que traga sorte ao barradão principalmente ao Vitoria chega de noticias ruins exemplo Rodrigo Gral,Fabricio,Rildo

Lucas Serra disse...

srrsrs espero que sim!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM