Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Rodrigo Grahl pode vestir a 9 do Vitória

Rodrigo Gral
Depois do zagueiro Alison, mais um ex-tricolor pode vestir a camisa do Vitória na temporada de 2011. Buscando formar um grupo forte para as disputas do campeonato baiano, da Copa do Brasil e principalmente da Série B do Campeonato Brasileiro, o departamento de futebol do rubro-negro continua se movimentando nos bastidores em busca de reforços. A bola da vez é o atacante Rodrigo Grahl, oferecido para ser mais um a trocar o Fazendão pela Toca do Leão.

Quando Júnior, o “Diabo Loiro”, anunciou que estava deixando o Vitória para defender o Ceará, o torcedor rubro-negro começou a demonstrar preocupação com a formação de um ataque forte para a nova temporada.

O jogador para ser referência no setor de ataque ainda não chegou, mas a direção rubro-negra não pretende medir esforços para definir a contratação do “homem gol”, e já iniciou as tratativas com o artilheiro Rodrigo Grahl.

Um dos destaques do tricolor baiano na temporada passada, Grahl acabou perdendo espaço no decorrer da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A chegada do atacante Jael, aliado ao bom desempenho de Adriano Michael Jackson foram fatores que levaram o “Lobo Grahl”, como ficou conhecido, ao banco de reservas. Na competição nacional, o atacante marcou oito gols pelo Bahia, sendo o último de pênalti, no triunfo por 5 a 1 diante do Asa de Arapiraca. (Tribuna da Bahia)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Pra que vai trazer essa desgraça ruim que nem o Bahia quiz?que troca só tem noticia ruim eu quero estar entre a elite ano que vem e não lutando pra não cair pra serie C

Ari Jones disse...

Pelo amor de Deus não!

Lucas Ferreira disse...

é triste ver alguem que amamos no tomando péssimas decisões pra sua vida..., o ente querido do contexto é o vitória.

trazer jogadores pra testar nao pe novidade nenhuma mas as referencias devem existir para dar extrutura.

grahl é refugo, nos ultimo anos as guengas contratavam nosso refugo e nao nos o deles. o resultado deles foi seguidos vices.

Anônimo disse...

VÁ MATAR O DIABO, PRA QUE TRAZER UM JOGADOR QUE NUNCA JOGOU NADA EM LUGAR NENHUM E AINDA EM FIM DE CARREIRA? LAMENTÁVEL E PREOCUPANTE.
CONTRATAR POR CONTRATAR É MELHOR FICAR COM EDSON, MESMO ESTE NÃO ESTANDO PRONTO PRA SER TITULAR DO PROFISSIONAL. PELO MENOS SABEMOS QUE TEM IDENTIDADE COM O CLUBE E AMBIÇÕES PROFISSIONAIS, ALÉM DO BAIXO CUSTO. GRAL NÃO, PELO AMOR DE DEUS.
PARABÉNS PELO CONTEÚDO DO BLOG E SUGIRO QUE FAÇA UMA ENQUETE SOBRE A CONTRATAÇÃO DESTE "ATLETA", QUE CERTAMENTE TERÁ UM ALTO INDICE DE REJEIÇÃO DA MASSA RUBRO-NEGRA.

LEONARDO MACHADO

Lucas Serra disse...

Espero que seja apenas especulação... boatao.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM