Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub 18] Equipe júnior do Vitória voltou invicta de São Paulo

COPA SP JR
O Vitória foi eliminado da 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, no clássico Ba-Vi , na decisão por pênaltis, sem perder uma partida no tempo regulamentar da competição. Foram cinco jogos, quatro vitórias e um empate, contra o rival, que lhe custou à eliminação das quartas-de-final da competição paulista.

Mas a delegação do Vitória voltou ontem a Salvador trazendo também uma marca histórica, e altamente negativa, de cinco expulsões em cinco jogos disputados pela Copa São Paulo. A indisciplina dos garotos do rubro-negro baiano não passará impune pela administração interina do presidente Sérgio Falcão, que já pediu providências, atitudes dos responsáveis.

"O Vitória tem comando, hierarquia e critérios a serem seguidos. Não cabe a mim cobrar, questionar nada junto à delegação e jogadores. Mas já convoquei os responsáveis pela Comissão Técnica das Divisões de Base para uma tomada de providência, de atitude”, explicou Carlos Falcão.

Na Copa São Paulo, o Vitória teve a expulsão do lateral-esquerdo Iuri na estreia, contra o Grêmio Prudente, do mesmo Iuri e do atacante Thiago no jogo contra o Barueri, e do zagueiro Clayton e do atacante Abdon, este inclusive depois de ter sido substituído, no clássico contra o Bahia, que terminou empatado em 1 a 1, e o tricolor venceu na cobrança de pênaltis por 4 a 3. (Tribuna da Bahia)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

esses comedias que fala sou vitoria nao sabe oque e ser leao critica ate quem nunca viu jogar esse menino e bom vai nos treinos antes de falar bostaia seu lok

Anônimo disse...

souza deus me livre rildo neles

Anônimo disse...

vai rildo pra cima deles vc eo cara nao liga para esses falsos torcedres do vitoria quem e vitoria acredita quem e bichaia e que fica com certos comentarios

Anônimo disse...

se ele joga do jeito que vi treinar se preparem se ele quizer faz ate chover ele e bom bem vindo nosso matador

Lucas Serra disse...

Gol na estreia ele fez...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM