Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Rildo quase para na Coreia antes de chegar ao Vitória

Rildo - EC VitóriaUma das grandes surpresas do Vitória versão 2011 é o atacante Rildo. O jogador que assinou com o Leão por dois anos causou uma certa inquietação na torcida. Rildo? Quem? Jogou aonde?

Pois o sentimento é recíproco. O jovem de 25 anos também ficou surpreso por parar na Toca do Leão. Rildo achou que iria bater bola bem longe de Canabrava...

"Meu empresário ligou e me disse que eu iria para um grande clube. Mas achei que era algo na Coreia do Sul, já que alguns representantes viram meu futebol no final do ano passado e gostaram. Ainda bem que não fui", conta o jogador, que desembarcou no Barradão através do empresário José Galante, responsável também pela chegada do argentino Lucas Nanía.

Rildo foi revelado pelo Fernandópolis e passou pela Ferroviária de Araraquara, ambos do interior de São Paulo. Chegou na semana passada e é uma das apostas do técnico Antonio Lopes para enfrentar o Juazeiro, domingo, em Senhor do Bonfim.

Por enquanto, Rildo mora na concentração e só saiu do Barradão para fazer um exame médico. "Nem conheci nada de Salvador. Estou procurando um apartamento para alugar ainda", conta. Quando encontrar a moradia ideal, a primeira coisa que o novo camisa 11 do Leão vai fazer é trazer a mãe, dona Eliana, e a irmã Mariana, 14 anos. "Minha mãe ficou super feliz por eu estar num clube grande como o Vitória. Ela já disse que vai largar tudo lá para ficar comigo", conta.

LEITURA - Quando não está nos gramados, Rildo tem um hábito pouco comum entre os boleiros: ler livros. "Gosto de ler, porque muita gente fala que jogador não sabe falar direito e a leitura ajuda", diz. Já dentro de campo, o atacante se espelha em Nilmar, atacante do Villarreal e ex-Corinthians. "Ele já foi pra uma Copa, tem velocidade e habilidade. A galera falava que eu parecia com ele". (iBahia)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

eilane disse...

kkk
imagino
esse ai eu só acredito vendo
pois um atleta com 25 anos sem ter jogado em nenhum clube de grande ou medio porte
rai ai

Lucas Serra disse...

Está na idade certa, nem muito novo e nem velho para o futebol.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM