Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Rildo promete: "Vou dar conta do recado"

Rildo Felicíssimo - EC VitóriaUm dos estreantes do Vitória na partida de domingo, contra o Juazeiro, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, pela segunda rodada do Campeonato Baiano, às 16h, deverá ser o atacante Rildo, contratado na última semana junto a Ferroviária-SP. Conhecido pela velocidade e habilidade com a bola nos pés, o jogador tem chamado a atenção do técnico Antônio Lopes, que pode barrar o titular Adailton para colocá-lo.

De acordo com a jovem promessa, a torcida rubro-negra que ficará em Salvador pode esperar bastante vontade e, principalmente, correria de sua parte. “Estou tranquilo em relação a essa estreia e se o professor optar por mim estarei preparado. Vou dar conta do recado. Mesmo sem entrosamento ainda, no campo nos entendemos”, disse.

O atleta ainda revelou que nunca jogou como um típico camisa 9. Segundo ele, sua característica mesmo é a correria nas beiradas do campo. “Quando um de nós – ele e Elkeson – cair pela beirada, o outro ficará mais centralizado. Nunca joguei como centroavante mesmo, mas podem esperar que vai vir muita correria da minha parte para cima do Juazeiro”, completou. (BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM