Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Será verdade? Volante Ramirez pode ficar 6 meses longe dos gramados

Será que procede esse lesão? Ou seria um migué para conseguir seu desligamento do Vitória? Vamos ficar de olho. (Lucas Serra)

Ramirez - NáuticoDepois de fazer muita birra e abandonar a Toca do Leão por duas vezes, o volante Ramirez, anunciado pelo Náutico, mesmo sem autorização do Vitória, clube o qual tem contrato até o final deste ano, será avaliado nesta sexta-feira pelo departamento médico do clube alvirrubro, pois o jogador tem a suspeita de ruptura dos ligamentos cruzados do joelho direito. Essa lesão poderá deixá-lo fora dos gramados nos próximos seis meses.

Segundo informações do DM do Timbu, a lesão do atleta teria acontecido na partida contra o contra o Vila Nova, pela Série B do de 2010. E durante os treinamentos físicos que realizou quando retornou aos Aflitos, o jogador sentiu fortes dores no local e surgiu a suspeita da contusão.

De acordo com o presidente do clube, Berillo Júnior, que sabia da possível lesão, o atleta cumprirá o contrato de dois anos com o Timbu. Já o Vitória aguarda o jogador na Toca, pois a justiça revogou a liminar que concedia o volante a jogar no alvirrubro. (BahiaNotícias)
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

ESTELIONATARIOS...CLUBE E JOGADOR...

Ari Jones disse...

O bom era que ele ficasse 6 anos.

Anônimo disse...

É UMA FALTA DE RESPEITO DESSE JOGADOR COM O CLUBE QUE O REVELOU, O VITÓRIA TEM MAIS É QUE MANDAR ESSA CARNIÇA EMBORA, NUNCA PRESTOU AQUI. UM DIA ELE VAI PAGAR PELO QUE ESTÁ FAZENDO, JOGADOR INGRATO, E NEM VALE A PENA, PQ ELE É MUITO RUIM...

Anônimo disse...

Castigo!!!

Lucas Serra disse...

E a indenização??

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM