Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resultado de Enquete - 36: Torcida do Vitória aprova contratação de Pekovic

Petkovic - EC VitóriaA vinda do meia Petkovic ao Vitória por enquanto é apenas especulação, apesar do técnico Antonio Lopes aprovar a possível contratação do sérvio. Os maiores problemas para trazer o ídolo rubro-negro é sua idade e o valor do seu salário.

Um dos motivos da dispensa do meia Ramon Menezes no final do ano passado foi a idade, já que seu rendimento já não era o mesmo de anos anteriores, por isso isso esse critério, para alguns, também seria aplicado à Petkovic. Por isso eu perguntei:

"Você aprova a contratação de Petkovic?"

Resultado: [na ordem de votação - Total de votos: 2.037]
-> Sim, ele ajudaria muito o time.------------ [1.367 votos - 67,1%]
-> Sim, ajudaria no marketing.---------------- [251 votos - 12,3%]
-> Não, com a idade atual não ajudaria.----- [220 votos - 10,8%]
-> Não, o salário não compensa.-------------- [199 votos - 9,8%]

Conforme resulta acima, cerca de 80% da torcida rubro-negra aprova a contratação do meia Petkovic, principalmente para ajudar o time nas competições, principalmente na série B do Campeonato Brasileiro. Além disso sua contratação poderia ajudar no setor de marketing do Vitória.

Por: Lucas Serra

Se você tiver alguma sugestão para enquete, envie para o site.
Para ver outros resultados de enquetes, clique aqui.
__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

Anônimo disse...

E o pet, e o pet, e o pet , e o pet....

Anônimo disse...

Sobre a contratação de Pet, acho que não seria uma boa em função da sua idade e condição atlética. Tivemos a experiência de Ramon ano passado e que não foi boa.
Agora, gostaria de aproveitar a oportunidade e tecer um comentário a respeito de uma coluna escrita pelo jornalista Paulo Leandro, do Correio da Bahia. Lamentável que este jornalista continua denegrindo a imagem do EC Vitória. Este rapaz não tem nenhuma ética profissional, se esquece que é jornalista e se traveste de torcedor. Quem não leu, por favor leiam esta coluna escrita no Correio em 26/01/11. São por estas e outras que tanto este jornalista, quanto o jornal em que trabalha não tem credibilidade no Estado.
Por favor publiquem este comentário, outras pessoas precisam saber sobre o tratamento que o Correio vem dando ao nosso clube, tendo uma posição clara de valorizar o Bahia e menosprezar o Vitória.

Luiz Araújo

Anônimo disse...

vamos todo vaiar neto baiano quando entrar em campo fora !

Lucas Serra disse...

Oi Luiz,

Eu fui procurar o texto do jornalista que vc falou. Ele sacaneou tanto o Bahia quanto o Vitória, sei que as palavras deles sobre o Vitória não eram pra ser publicadas, mas o melhor é não dar ibope.

SRN

Lucas Ferreira disse...

a piada dos 100mil ainda brilha, acho q o Tejo (http://esporteclubetejo.hd1.com.br/) pagaria mais pra subir pra serie A

Anônimo disse...

minha mãe tem 81 anos, ela e a maior torcedora do vitoria! quer dizer somos!!!!!!!!!!! volta neto, com tudo! faça nossa alegria em nome de jesus. que jesus abençoi voce e sua familia. dona ana e cida

Unknown disse...

Amigo Luiz Araujo, só voce me fez lembrar a existencia deste jornal que é pouco lido quanto mais deste jornalista torcedor, não perca seu tempo lendo este jornal como não vou perder o meu indo ver o que o limitado jornalista de um jornal de pouco alcance disse do Vitória, pois o Vitória o Brasil inteiro conhece o Correio poucos na Bahia conhece. Este ano estamos de férias de 1ª divisão pois não nos misturamos com a carniça que o urubú comeu, 2012 estaremos de volta sem mistura. Luiz Alves

Anônimo disse...

Aee galera, esse Pet ai é um filho da puta, ele falou a um Jornal do
Rio quando veio aqui a primeira vez que pensava que o Vitória era um time grande e que tinha comprado gato por lebre dizendo que o Barradão era Barra lixo, zombando, ele e o Jornalista, ele cuspiu no prato que comeu, esse filho da puta, o Vitória não precisa dele.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM