Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória pode fazer parceria com o Botafogo-BA

Escudo Botafogo-BahiaEm entrevista ao Bahia Notícias, durante a solenidade que marcou o retorno do Botafogo-BA ao cenário esportivo, Beto Silveira, diretor de futebol do Vitória, disse que o clube pode fazer uma parceria com o Botafogo-BA, enviando jogadores por empréstimo a equipe.

"Tive um contato informal com o presidente Miguel Carneiro, que manifestou interesse em fazer uma parceria. O Botafogo-BA é um clube amigo do Vitória. Sempre temos no plantel alguns jogadores que não estão em atividade, e é bom colocar esses atletas para jogar. Vamos esperar uma solicitação formal e dentro do possível chegar a um entendimento", concluiu.

O Botafogo Esporte Clube ficou afastado do futebol profissional por 30 anos. Detentor de sete títulos do Baianão, conquistados em 1919, 1922, 1923, 1926, 1930, 1935 e 1938, o clube retorna ao cenário esportivo da Bahia.
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Jurandir disse...

Esperamos que o Vitoria possa ceder alguns jogadores ao Vitoria porque assim, ajudará um clube de tradição na sua ascensão, voltando à elite do futebol baiano, e também deixará em atividade atletas sem chance no time do Vitória, existindo também a possibilidade de aproveitar garotos da base do Botafogo.Muito bom.

Lucas Serra disse...

Você quis dizer "ceder alguns jogadores ao Botafogo".

Talvez seja bom para os dois clubes, mas o Vitória fez uma parceria com o Galícia ano passado ou retrasado e não deu certo...

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM