Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lateral Ernani apresenta problema nos exames. Dentro de dois meses pode se recuperar.

ErnaniPor conta de uma lesão sofrida após um acidente de carro no Rio de Janeiro, ainda quando defendia o Vasco da Gama no ano passado, o lateral-esquerdo Ernani, que seria contratado pelo Vitória, pode não vestir a camisa rubro-negra como previsto. Nos exames médicos realizado pelo clube agora à tarde, ficou constatada que essa contusão no pé ainda não está cicatrizada.

Para o diretor de futebol Beto Silveira, que já iniciou as conversas para ter outro atleta na posição, a diretoria vai esperar até quinta-feira. "Foi detectado um problema nos exames do lateral-esquerdo Ernani. Conversamos com o departamento médico e achamos por bem esperar mais 24 ou 48 horas para avaliarmos ele melhor para confirmarmos a sua contratação. Não vamos apresentá-lo nesta tarde. Dentro desse período confirmaremos a contratação dele ou não", disse.

Segundo o médico Ivan Carilo Pinto, a espera de dois meses vai valer a pena. “Ernani se submeteu a um tratamento cirúrgico por causa de uma fratura e essa lesão não está cicatrizada. Acho que o atleta poderá ficar aqui para nos ajudar. Acredito que em dois meses ele estará pronto para jogar e mesmo lesionado acredito que vale a pena contratá-lo. Não é jogador para ontem, é para dois meses”, afirmou. (Bahia Notícias)


Presidente definirá se lateral-esquerdo ficará no clube
Caberá ao presidente Alexi Portela Júnior definir se o lateral-esquerdo Ernani, ex-Vasco, ficará no rubro-negro. O jogador sofreu uma cirurgia no quinto dedo do pé e a previsão do departamento médico é que demore de estar pronto para atuar.

Por isso, o clube não apresentou o jogador, que esteve no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura – chegou pela manhã - e foi comunicado do resultado do exame que apontou o problema.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM