Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meias Pedro Ken e Morais interessam ao Vitória

MoraisA diretoria do Vitória segue trabalhando firme para apresentar novos reforços antes do início do Campeonato Baiano, dia 16 deste mês, contra o Colo-Colo, no estádio Manoel Barradas, às 16h. E, depois de anunciar a contratação do zagueiro Léo Fortunato, do lateral-esquerdo Ernani e do retorno de Neto Baiano, os dirigentes rubro-negros esperam confirmar ainda nesta semana a chegada de dois meias, como haviam prometido.

// Veja como está o mercado rubro-negro para 2011

Além de Morais, que atuou pelo rival Bahia na última temporada e não deve ter oportunidades no Corinthians, a bola da vez agora é o garoto Pedro Ken. Sem oportunidades no Cruzeiro desde sua chegada, no começo do ano passado, ele foi colocado à disposição para empréstimo e seu destino pode ser a Toca do Leão.

Pedro KenSegundo o diretor de futebol do clube baiano, Beto Silveira, em conversa exclusiva com o Bahia Notícias, são dois bons jogadores, e interessam ao rubro-negro. “Esses são dois bons jogadores e assim sendo interessam ao clube. Além disso, são de uma posição que estamos procurando”, revelou.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM