Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Bahia de Feira x Vitória - 30/01/11] Jogo será transmitido ao vivo pela TV Bahia

TreinoO Estádio Alberto Oliveira, na cidade de Feira de Santana (Norte do Estado), a 108 km de Salvador, será palco na tarde deste domingo (30/01) do duelo entre os líderes do Grupo 1 e 2 da primeira fase do Campeonato Baiano. O Vitória, com 6 pontos, ocupa a primeira colocação no Grupo 2 e vai defender a liderança diante do invicto Bahia de Feira (7 pontos).

A partida terá início às 16 horas (17 horas de Brasília) com transmissão ao vivo pelo canal 11 (TV Bahia / Rede Globo).

Vindo de dois triunfos seguidos, o rubro-negro apresenta duas novidades na equipe. O zagueiro Léo Fortunato e o lateral-esquerdo Eduardo Neto, que em 2010 atuaram no Sporting de Braga (Portugal), vão estrear.

O Léo (Fortunato) está como titular no time que eu projetei. Gabriel fez boas partidas, é um bom jogador, jovem, futuro brilhante, mas já tinha projetado a efetivação do Léo que é um jogador que conheço desde a época de juniores no Madureira. É um zagueiro que tem força, velocidade, uma técnica boa e experiência internacional."

"O Eduardo é um jogador que penso nele como titular também. Foi beneficiado pela lesão do Elton (roptura dos ligamentos) que vinha bem”, disse Lopes sobre as mudanças na defesa.

Lopes segue refletindo se conserva Léo na lateral-direita na ausência do titular Nino, em recuperação de uma contusão muscular, ou se promove a estreia no time profissional do garoto Romário, 17 anos, que teve boa participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, encerrada dia 25 de janeiro.

Preparação – Avesso ao tradicional “rachão” em véspera de jogo, Lopes concluiu a preparação do time, neste sábado, com um treino técnico. Deu ênfase às jogadas com bola parada e o posicionamento em cobranças de faltas laterais e escanteios do adversário.

O goleiro Viáfara aperfeiçoou cobrança de falta de pênaltis, mantendo o ótimo nível de aproveitamento. Ele, com a saída de Ramon Menezes, passou a ser o cobrador oficial da equipe.

Os jogadores – 19 – já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães, anexa ao Estádio Manoel Barradas, e seguem para Feira de Santana depois do almoço, neste domingo. São eles:

Goleiros: Viáfara e Gustavo;
Zagueiros: Alison, Léo Fortunato, Gabriel Paulista e Reniê;
Laterais: Eduardo Neto, Léo e Romário;
Volantes: Esdras, Uelliton e Bida;
Meias: Arthur Maia, Felipe, Júnior Timbó, Elkeson;
Atacantes: Adailton, Rildo e Edson.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

O vitoria ja acertou com giovane

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM