Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Neto Baiano faz acordo com Vitória e se apresenta quinta-feira

Neto BaianoDepois de declarações e notícias sobre a saída do atacante Neto Baiano, a notícia de sua volta pegou todos de surpresa. É algo muito estranho, vai, volta, diz isso, aquilo e do nada: está tudo certo, foi um equívoco... vai entender.

Dizem que um dos motivos para ele desistir de ter ficado no início do ano foi que a esposa não queria se mudar para Salvador. Pensando nisso a música que cai bem no momento é a "Vou não, posso não, minha mulher não deixa não"... (Lucas Serra)

O diretor de futebol Carlos Alberto Silveira revelou em coletiva, nesta terça-feira, à tarde, o retorno do atacante Neto. O jogador tem contrato com o clube até junho e depois de muita negociação decidiu cumprir o vínculo.

A primeira coisa que perguntei a ele foi se existia a satisfação em jogar no Vitória. Ele respondeu ‘sim’ e nesta terça-feira, pela manhã, acertamos tudo. Não é uma coisa à força, é pela vontade dele. Na primeira vez, ele disse que a esposa não viria e ele está chegando quinta-feira com a esposa dele”.

O acordo com a permanência de Neto foi costurado pelo presidente em exercício, o vice-presidente Carlos Sergio Falcão, e o diretor de futebol. (Site ECV)
__________
Comentários
11 Comentários

11 comentário(s):

Ari Jones disse...

Isso é uma desgraça!!!! Pra que essa merda no time? Desculpem o desabafo, mas está ficando difícil suportar esses caras que estão a frente do nosso Leão da Barra.

Ari Jones disse...

Pega o salário que vai pagar a Neto, o que vai pagar a Ramirez e paga a Pet.

Anônimo disse...

Ponto 1. O limitadíssimo jogador em questão humilhou o clube publicamente ao falar mal da estrutura do Vitoria e dizer que não jogaria mais aqui.
Ponto 2. O citado jogador de baba tem contrato com o Vitória até junho, então de que adiantaria a sua volta?! Em verdade isso só atrasará o planejamento do time para a série B, pois teremos que mudar o ataque ao termino de seu contrato no meio do ano.
Ponto 3. O salário do capenga e desengonçado jogador gira em torno de 70 mil reais, valor muito alto para o nível do avante de Inter Municipal que ele é.

Assim ou o Vitória se desfaz do cidadão, ou manda ele embora ou escurraça ele daqui pra nunca mais voltar, ou... nas ultimas das hipoteses, fica com ele somente se o mesmo renovar o contrato ate o fim do ano e pedir copiosamente desculpas à torcida e ao clube pelo episódio!!!

Simples assim!!!
Ou a gente se respeita ou ninguém nos respeita!

Anônimo disse...

Rapaz vamos ver se Alex e os diretores são homens mesmo manda essa merda ir embora todos no vamos fazer nossa parte vaia!!!

Anônimo disse...

QUE RIDICULO!!! O ESPORTE CLUBE VITORIA É A CASA DA MAE JOANA MESMO.

Lucas Serra disse...

Pior seria se ele tivesse caído fora por conta própria.

Voltou para cumprir o que está no contrato.

Anônimo disse...

Isso é uma falta de respeito com toda a torcida,o cara falou o quis do VITÓRIA e agora volta como se nada tivesse acontecido.
Ate qdo vamos ver casos como esse no VITÓRIA????

Anônimo disse...

vamos todo vaiar esse cara quando entrar em campo fora mercenário!

Anônimo disse...

traz pet porra

100% VITORIA disse...

FORA DAKIIIIIIII SEU JOGADOR DE BABA, SEM HABILIDADE, GROSSSSOOO!!!! FORA JÁ!!!

Anônimo disse...

Ele ainda teve a cara de pau de dizer que fez o que fez pensando no VITÓRIA pq queria ajudar o time principalmente na questao financeira.
Fora neto ex-baiano,volte para o japão e esqueca o VITÓRIA.
Vamos vaiar esse palhaco pra ele aprender a respeitar a nossa torcida.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM