Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vanderson não fica e Ramon Menezes pode ficar no Vitória, talvez como dirigente

Viáfara, Vanderson e Ramon Menezes - EC Vitória
Em entrevista concedida ao programa CBN em Campo, na rádio CBN Salvador na noite dessa terça-feira o diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, comentou sobre a situação de alguns jogadores.

Para Beto, Vanderson está fora dos planos do Vitória para 2011, e Ramon Menezes pode continuar no clube, porém não como jogador "O Vitória foi às compras. Presidente Alexi, Lopes e Yamato estão hoje (14/12) reunidos no Rio. O Vanderson está 100% fora. Ramon vai conversar com Alexi pra ver se fica como jogador, diretor...", afirmou.

Não há como negar que o volante Vanderson e o meia Ramon Menezes foram grandes jogadores, que ajudarm e muito o Vitória em vários momentos. Basta lembrar que o Pitbull foi um dos líderes que tiraram o clube da terceira divisão, bem como um dos responsáveis junto com Ramon Menezes aos últimos títulos no Campeonato Baiano. Entretanto, manter no elenco jogadores que nitidamente cairam de rendimento dentro de campo só faz aumentar o risco de perda de rendimento do time como um todo.

Pode ser que um dos dois, ou até os dois jogadores ainda possam jogar mais uma temporada de forma satisfatória, mas como garantir isso? Acredito que seja o momento de preservar a imagem dos dois com a torcida, afinal de contas são ídolos incontestáveis. A diretoria poderia prestar algumas homenagens em 2011, e no fim das contas agradecer pelos serviços prestados.

Caso Ramon e/ou Vanderson sejam "aproveitados" com algum cargo dentro do departamento de futebol, desejo boa sorte, pois experiência eles têm de sobra.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Fabio Monteiro disse...

E aí Lucas, como está você? Olha estou com o Corel Draw X5 em português. Se quiser eu faço uma cópia pra ti. Certo? Já votei na sua enquete e acho que Ramon e Vanderson ja deram o que tiveram pra dar ao Leão.

Abs,

Lucas Serra disse...

Tudo tranquilo Fábio!

também acho que Ramon e Vanderson já tiveram seu tempo, continuar é um risco, pode manchar a passagens desses jogadores no clube...

Sobre o corel, depois pego contigo o X5.

SRN

Anônimo disse...

Acho que tera muitos dirigentes no vitoria muita hierarquia pra pouca produtividade

Anônimo disse...

Ramon tem todas as qualidades para ajudar o Vitoria na selecao de jogadores.
O Vitoria precisa de pessoas com o carater e o amor a camisa que ele sempre demonstrou.
A selecao de jogadores vencedores deve aliar habilidade e carater para se ter um grupo vencedor.

LEVANTA A CABECA MEU TIME...

Anônimo disse...

Incluo com louvor o nome de Vanderson nesse comentario....

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM