Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Campeonato do Nordeste: audiência no jogo final alcançou números significativos

Campeonato do NordesteMais um indicador do potencial do Campeonato do Nordeste e, principalmente, da força do Vitória: a média de audiência, em Salvador, da final ABC 1 x 2 Vitória, transmitida ao vivo pela TV Globo (Rede Bahia) foi de 27 pontos e 55% de "share". Na ocasião o time rubro-negro consagrou-se tetra campeão do Nordeste.

Uma constatação inequívoca da importância da competição para a Região Nordeste. Afinal, os mesmos índices foram alcançados na final do Campeonato Paulista, com o Santos de Robinho, Neymar, Paulo César Ganso e cia., na ocasião o time mais badalado do país.

Esses índices comprovam quanto é importante a competição, já que com todas as dificuldades, o Campeonato do Nordeste atingiu os mesmo índices de audiência do campeonato mais rico do país.

Apesar da boa audiência na final da edição deste ano, o Campeonato do Nordeste 2011 ainda é uma incógnita. Já se comentou que a competição poderia começar em janeiro e sem a participação de vários clubes, entretando até o momento a Liga do Nordeste não divulgou o regulamento e a tabela, coisa que deverá ser feita com 60 dias antes do início do campeonato. Pelo visto será difícil que comece logo em janeiro.

Por: Lucas Serra, com informações do ECV
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Íkąર૭ ąરąúj૭ disse...

QUEM DIRIA QUE UM SIMPLES TORCEDOR FARIA A DIFERENÇA.
EU TIVE A CORAGEM E MANDEI UMA SUGESTÃO AO OUVIDOR DA LIGA NORDESTE.
O QUE PARECE ELES ADERIRAM PARTE DA MINHA IDEIA.
VEJAM O EMAIL QUE ENVIE-LHES NA DATA 24/11/2010.
.
.
.
"""Prezado Ouvidor Marcos Augusto Farias Costa.
Eu, Armênio Ícaro Aráujo Chaves, sou torcedor rubronegro baiano, apesar do meu Vitória chegar a semifinal da competição eu não estou contente com a Copa Nordeste deste ano. Espero sim um grande avanço e sucesso para a Copa no ano que vem.
Sou um jovem estudante sem o conhecimento dá organização da Copa, mas creio que entendo da situação e queria expor as minhas sugestões para o campeonato em 2011.
.
1ª - A Copa Nordeste deveria honrar o seu nome e incluir dois times do Maranhão e dois times do Piaui, chegando ao numero de 20 clubes na competição.
2ª - Eu sei que o calendário brasileiro é apertado e com 20 times na Copa Nordeste seria dificil encaixar as datas, mas pensando nisso eu revelo uma ideia para uma mudança no sistema de disputa que seria mais emocionante: Na primeira fase os 20 clubes serião divididos em 2 grupos compondo um time de cada estado no grupo 1 e 2, e estes grupos se confrontavam em jogos somente de ida proporcionando 10 rodadas nesta fase e além de 1 clássico estadual por rodada; Logo em seguida na segunda fase poderia ser mata-mata com os melhores classificados de cada grupo até chegarem a grande Final.
3ª - Em questão do rebaixamento, acho que deveria aumentar o numero de rebaixados para dá oportunidades à outros clubes, pois o ascesso é garantido pela substituição de clube do mesmo estado.
.
Espero que a Liga Nordeste absorva isto, para o maior sucesso da Copa Nordeste 2011.
Desde já, Agradeço."""

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM