Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

André Curvello diz sim ao Marketing do Vitória

André CurvelloA diretoria rubro-negra não descansou nesta sexta-feira, véspera de Natal. Enquanto todos festejam a festa cristã, dirigentes do Leão reuniram-se na manhã de hoje e bateu o martelo em relação ao novo Diretor de Marketing do clube. Trata-se de André Curvello, ex-Secretário de Comunicação da Prefeitura do Salvador.

Curvello iria suceder Ricardo Azevedo que foi nomeado gestor do projeto Arena Castelão, em Fortaleza (CE). A apresentação oficial de André Curvello será realizada após os festejos natalinos.

Também foi confirmado o nome de Antônio Claret Nametala para trabalhar o marketing do Vitória a nível nacional. Claret será apresentado no início do próximo ano.

O Vitória ainda está à procura de um gestor para o SMV, em substituição ao competente e eficiente Ricardo Nery. O gestor do SMV trabalhará ao lado de Curvello.

André Curvello é jornalista, formado pela UFBA e com passagem por todos os grandes veículos de comunicação em Salvador, seja no jornal, rádio ou televisão, além de agência de publicidade.

Curvello trabalhou ainda na sucursal do Jornal A Tarde, em Feira de Santana, onde depois foi secretário de Comunicação na gestão de João Durval, Senador e Conselheiro do Vitória. Antes de trabalhar na gestão de João Henrique, em Salvador, Curvello trabalhou em Camaçari, na gestão de José Tude.

Por: Michel Silva


Entrevista com André Curvelo, novo diretor de marketing do Vitória, para o jornal A TARDE:

Como o Leão vai faturar com o marketing?
Vamos buscar parcerias. Mas a missão principal é aumentar o número de sócios. Temos 10 mil, muito pouco para um clube como o Vitória, de nível nacional. Porém, precisamos dar algo em troca, como benefícios para o sócio fora do Barradão. Sabemos que não temos verba, mas usaremos a criatividade e profissionalismo para alavancar receitas.

Quem vai ajudar nesta empreitada?
Na última sexta, após minha confirmação no cargo, recebi mais de 10 ligações de conselheiros, como de Gabriel, da Imbatíveis. O conselho tem que trabalhar comigo. Vamos montar uma equipe e trazer parceiros, como a própria imprensa. O Vitória na Segunda é ruim para todos. A marca Vitória é forte e temos de nos aproximar também da sociedade.

Como manter o público na Série B?
Será nosso ponto forte. Vimos que o torcedor lotou o Barradão quando a fase não era boa. Podemos trabalhar na Série B com a mesma pegada, fazendo com que o torcedor abrace novamente a causa. Nossa missão é traçar os planos para que o torcedor não se afaste da arquibancada. Neste momento, o torcedor terá de ser parceiro do acesso.
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Ari Jones disse...

O que me preocupa é isso:

André Curvello é jornalista, formado pela UFBA e com passagem por todos os grandes veículos de comunicação em Salvador, seja no jornal, rádio ou televisão, além de agência de publicidade.

Se passou por todos esses e não ficou em nenhum, é sinal de algo errado. Quando o profissional é ótimo ou excelente não sai fácil de uma empresa ou instituição. Mas vamos ver o que ele vai fazer.

Só espero que essa indicação não tenha sido política, mas sim, por competência.

PRESIDENTE, fique mais atento as coisas do clube, não podemos errar tanto em 2011.

Lucas Serra disse...

É verdade Ari, mas pode ser que ele tenha apenas aceitado melhores propostas, pode ter começado em algo menor e depois foi crescendo.

Temos que torcer para Alexi investir mais no marketing, não adianta querer retorno sem investimento ($$).

SRN

Ari Jones disse...

Se for isso: "mas pode ser que ele tenha apenas aceitado melhores propostas", cheira a mercenário, vai pelo dinheiro.

Não estou prejulgando, apenas estou muito preocupado com nosso LEÃO DA BARRA.

Vamos torcer para que ele faça um excelente trabalho e que a diretoria invista mais no marketing.

Começando pelo site do Vitória que é horrível, deveria ser mais interativo com o torcedor.

Existe pequenas ações meu Caro Lucas que tem um retorno admirável, muito bom. O problema é que eu acho eles não ouvem ninguém.

Maior que o amor que tenho pelo Vitória, só o amor que tenho por minha filha.

O amigo pode me passar seu -email?

Abraços.

Lucas Serra disse...

Concordo contigo, acho o site do ECV muito defasado, deve ser o pior site da 1ª e 2ª divisão. Não tem interatividade, não atualiza e nem informa como deveria..

O e-mail, veja aqui:

http://www.ecvitorianoticias.com/2008/04/contato.html

Anônimo disse...

Acho que o marketing do Vitoria não deve tratar somente do tocedor, mas tambem do jogador ( talvez não seja. O papel do marketing mas va la...)

Ja presenciei nas cadeiras varias familias de jogador sendo desreipeitadas ...acho que o vitoria deveria tem um espaco especial para essas pessoas,...não acho que devam estar misturadas com a torcida a propria sorte...

Antonio Carlos

Anônimo disse...

SIM,mas q só o marketing e uma boa publicidade para o vitória ter um bom recurso finaceiro em 2011,também será importante boas contratações e não canguinhar,essa é a base para o vitória voltar a série A, e voltar campeão!já que agora só tem acesso 2 clubes e rebaixado 2 clubes tb.Além disso temos q encher o barradão,35 mil todos os jogos,e vamos ver o vitória nos melhores dos seus dias.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM