Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Léo Fortunato mais distante do Vitória

Léo Fortunato
Esfriou. Esta foi a palavra do zagueiro Léo Fortunato quando perguntado sobre a possível vinda para o Vitória. De férias no Rio de Janeiro, o atleta ainda é o nome mais cotado para vestir a camisa rubro-negra, mas o time baiano pode perder para outros clubes de fora.

Prefiro não comentar nada sobre o Vitória, pois nada foi fechado. Mas esfriou. Não voltamos a conversar”, resumiu o atleta, através de sua assessoria, afirmando que existem outros clubes interessados. Entre os novos concorrentes, agremiações da Ásia e Europa.

A diretoria rubro-negra já conversou com empresário de Léo e vai esperar uma resposta, no máximo, até terça-feira, 28. “Já conversamos com o empresário do atleta. Estamos aguardando a resposta, mas não podemos esperar muito. Vamos aguardar até terça. Se não fecharmos com ele, temos mais dois zagueiros que podemos procurar”, explicou o diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira.

Lista - Caso Léo Fortunato não acerte com o Vitória, a lista de quatro possíveis contratações vai diminuir pela metade. A conta não está errada. Entre os nomes oferecidos para o técnico Antônio Lopes, três foram aprovados e um recusado. “Entre os que agradaram Lopes, Léo Fortunato é um deles. Sei que o torcedor e a imprensa estão cobrando reforços, mas estamos trabalhando com critérios. Não vamos trazer qualquer um”, explicou o diretor Beto Silveira, afirmando que, até o dia 4 de janeiro, pelo menos quatro nomes podem aparecer na Toca.

Se tudo correr bem, pode surgir até um nome esta semana. A partir de hoje, o Leão vai tentar fechar com os atletas que agradaram Lopes. Dois deles podem sair do São Paulo, inclusive um atacante.

Ramirez fica - Silveira voltou a afirmar que o volante Ramirez não sai do Barradão. O jogador foi emprestado este ano ao Náutico e agradou por lá, que o queriam emprestado por mais um ano. “O Ramirez vai se apresentar em janeiro e fará parte do elenco. É um bom volante e pertence ao clube. Tem qualidade e ganha quatro vezes menos que Ricardo Conceição”, afirmou Silveira. (A TARDE)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Se não ouver sofrimento no E.C. Vitoria-BA não eo vitoria sempre sofrido sempre sofrido Aja Coração!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM