Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória encara CSA por vaga na final do Nordestão

Técnico Ricardo Silva
O Vitória enfrenta na noite desta quarta-feira, às 21:45 (horário de Salvador) a equipe do CSA, em jogo válido pela semifinal do Campeonato do Nordeste. Para esta partida, o rubro-negro será comandado por Ricardo Silva, que faz mistério no que tange a relação de titulares.

De certo, apenas que Vanderson e Fernando reforçarão a equipe recheada de jovens talentos, como Lee, Sheldon e Édson Gunner. A melhor campanha do Vitória dá ao Leão o direito de decidir a vaga às finais em casa, em jogo único. Mas a vantagem para por aí. em caso de empate, a decisão será por cobranças de pênaltis.

O vencedor de Vitória x CSA, enfrentará na final o vencedor da outra semifinal, disputada entre ABC-RN x Treze-PB. Líder da fase classificatória, o ABC decide a vaga em casa. Caso chegue à final, o rubro-negro torcerá pelo triunfo do Treze, desta forma o leão teria o direito de decidir o título em casa; caso contrário a decisão será em Natal, no dia 1º de dezembro.

Na fase classificatória o CSA levou vantagem e venceu o confronto diante do rubro-negro pelo placar de 4 a 1, em Maceió. Mas o goleador Édson Gunner, que não esteve presente naquela partida, promete que hoje a história será diferente: "Se tiver oportunidade vou balançar as redes" - afirmou o matador rubro-negro, artilheiro da equipe na competição.

Para o jogo contra o CSA, Ricardo Silva relacionou 18 jogadores:

Goleiros: Lee e Gustavo;
Laterais: Léo, Leílson e Iuri;
Zagueiros: Alan Henrique, Dankler e Clayton;
Volantes: Vanderson, Marconi e Esdras;
Meias: Fernando, Kleiton Domingues e Arthur Maia;
Atacantes: Aldair, Édson Gunner, Júnior Timbó e Ismaile. (em negrito os prováveis titulares).

A partida entre Vitória x CSA terá arbitragem sergipana, tendo Rogério Lima da Rocha como árbitro central, assistido por Ailton Farias da Silva e Ivaney Alves de Lima. O quarto árbitro será Diego Pombo Lopez, da Federação Baiana. A Rede Globo e o Esporte Interativo transmitem a partida ao vivo. No entanto, a presença do torcedor no estádio é de fundamental importância para o sucesso do rubro-negro.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM