Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 0 x 0 Treze-PB - 17/11/10 - Leão empata e desclassifica o Bahia

Vitória x TrezeA equipe sub-17 do Vitória está de parabéns. Enfrentou o time profissional do Treze e conquistou mais um ponto em jogo válido pelo Campeonato do Nordeste. O empate de 0 a 0 agradou a maioria da torcida rubro-negra presente ao estádio Manoel Barradas, pois além de manter o rubro-negro à frente do Treze, acabou provocando a eliminação do time de Itinga, que foi ultrapassado pelo time da Paraíba.

// Confira a ficha do jogo Vitória 0 x 0 Treze

Não podemos dizer que o jogo foi corrido, mas "andado". O Vitória cadenciou o jogo aos gritos de olé da torcida rubro-negra. A melhor jogada do Vitória resumiu-se a um chute de fora da área de Marlos, que passou próximo à meta do goleiro Carlos. O Treze teve sua oportunidade com Anderson, que pegou sobra na segunda trave e chutou ao gol, mas Adauto salvou em cima da linha.

Com o resultado o Vitória classificou-se ocupando a terceira colocação e aguarda o resultado do jogo entre CSA x ABC para saber quem será seu adversário na semifinal. Na outra semifinal, o Treze enfrentará o líder da fase classificatória.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM