Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Viáfara lamenta empate contra Corinthians

Viáfara - EC Vitória
Ao completar 150 jogos oficiais defendendo o manto sagrado rubro-negro, o goleiro Viáfara foi um dos destaques da partida que acabou empatada em 1 a 1 contra o Corinthians. O goleiro rubro-negro mostrou mais uma vez porque é chamado pela torcida de "El Paredon" e fez importantes defesas, evitando a derrota rubro-negra.

Aos 20 minutos, Viáfara nada pode fazer para impedir o gol de Danilo. Mas voltou a ser decisivo no final do primeiro tempo. Desta feita não foi com suas defesas, mas com os pés. Viáfara chamou a responsabilidade para si e cobrou com perfeição o pênalti que decretou o empate no jogo.

No segundo tempo Viáfara não teve muito trabalho, mas orientou a defesa rubro-negra em seu posicionamento.

Ao final do jogo, Viáfara voltou a jurar amor à camisa do Vitória e afirmou que quer ficar no Vitória em 2011. Lamentou por não ter vencido o jogo e afirmou que o Vitória sairá ileso desta incômoda situação.

Por: Michel Silva
Foto: A TARDE

VIÁFARA ENTRE OS MELHORES DA 36ª RODADA
Viáfara foi eleito o melhor goeliro da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, segundo o GloboEsporte.com, além de ter feitos boas defesas o colombiano fez o gol de empate.

Seleção da 36ª rodada
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM