Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub 15] Camaçari 0 x 7 Vitória - 06/11/10 - [Sub 17] São Francisco 0 x 3 Vitória

O Vitória aumentou a vantagem nas semifinais e somente um milagre tira os times infantil e juvenil das finais do Campeonato Baiano. O que se desenha é uma decisão com o rival Bahia.

Os jogos de volta das semifinais do Campeonato Baiano Infantil (sub 15) e do Campeonato Baiano Juvenil (sub 17) serão realizados no próximo sábado, dia 13 de novembro, com uma rodada dupla no Estádio Manoel Barradas, de acordo com a programação da FBF (Federação Bahiana de Futebol).

Neste sábado, jogando no Barradão, o infantil ampliou a boa campanha ao golear o Camaçari (Vitória B), por 7 x 0. Murilo, Michel, cada duas vezes, Rafael, Roger e Lucas Santana marcaram os gols.

Comandado pelo ex-zagueiro Sérgio Odilon, o invicto time rubro-negro – ganhou os 15 jogos já disputados, com 67 gols a favor e quatro contra – formou com: Luan, Lucas Santana, Wellington, Roberto e Wberlan; Alex Cruz, Rafael, Índio e Roger; Murilo e Michel. Jogaram ainda Ian, Vicente, Lucas Henrique, Bruno e Kennedy.

Atuando como visitante, o time juvenil comandado por Gilmei Aymberê derrotou o São Francisco, por 3 x 0, no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM