Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Cruzeiro] Leão praticamente definido contra a raposa

Vitória x CruzeiroApesar dos diversos desfalques, especialmente no setor defensivo, o técnico Antônio Lopes praticamente definiu o time que iniciará a partida contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16 horas (horário de Salvador), no Barradão.

No ataque, Kléber Pereira assumirá a vaga deixada por Júnior e fará dupla com Adailton. Para a vaga de Neto Crouja, Lopes promoverá o retorno de Ricardo Conceição à condição de titular.

O maior problema foi para armar a zaga rubro-negra. Apenas com Gabriel Paulista como zagueiro de origem, o treinador optou por mudar o esquema tático, recuando Jonas e Uelliton para formar o trio de zagueiros. Com a mudança, Nino e Egídio terão maior liberdade para atacar pelas laterais e, Elkeson perdeu a posição no meio campo, que também contará com Bida e Ramon.

O técnico Cuca terá apenas um desfalque para jogo. O volante Fabrício recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído por Marquinhos Paraná, que retorna de suspensão.

Cuca deverá levar a campo a seguinte formação: Fábio; Gil, Edcarlos e Léo; Jonathan, Henrique, Marquinhos Paraná, Gilberto e Diego Renan; Thiago Ribeiro e Montillo.

Numa escolha no mínimo insensata, a arbitragem para o jogo será de Santa Catarina, estado que tem o representante Avaí disputando com o Vitória uma das vagas à Copa Sulamericana. O árbitro central será Paulo Godoy, assistido por Kleber Lúcio Gil e Marco Antônio Martins.

Mais de dez mil ingressos foram vendidos antecipadamente. Visando impedir tumultos na entrada do estádio, a diretoria rubro-negra apela para que os torcedores entrem mais cedo no estádio. Para disrair o torcedor que chegar mais cedo ao estádio, a FBF programou um jogo da Taça Governador do Estado para a preliminar do jogo do Brasileirão.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM