
No ataque, Kléber Pereira assumirá a vaga deixada por Júnior e fará dupla com Adailton. Para a vaga de Neto Crouja, Lopes promoverá o retorno de Ricardo Conceição à condição de titular.
O maior problema foi para armar a zaga rubro-negra. Apenas com Gabriel Paulista como zagueiro de origem, o treinador optou por mudar o esquema tático, recuando Jonas e Uelliton para formar o trio de zagueiros. Com a mudança, Nino e Egídio terão maior liberdade para atacar pelas laterais e, Elkeson perdeu a posição no meio campo, que também contará com Bida e Ramon.
O técnico Cuca terá apenas um desfalque para jogo. O volante Fabrício recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído por Marquinhos Paraná, que retorna de suspensão.
Cuca deverá levar a campo a seguinte formação: Fábio; Gil, Edcarlos e Léo; Jonathan, Henrique, Marquinhos Paraná, Gilberto e Diego Renan; Thiago Ribeiro e Montillo.
Numa escolha no mínimo insensata, a arbitragem para o jogo será de Santa Catarina, estado que tem o representante Avaí disputando com o Vitória uma das vagas à Copa Sulamericana. O árbitro central será Paulo Godoy, assistido por Kleber Lúcio Gil e Marco Antônio Martins.
Mais de dez mil ingressos foram vendidos antecipadamente. Visando impedir tumultos na entrada do estádio, a diretoria rubro-negra apela para que os torcedores entrem mais cedo no estádio. Para disrair o torcedor que chegar mais cedo ao estádio, a FBF programou um jogo da Taça Governador do Estado para a preliminar do jogo do Brasileirão.
Por: Michel Silva