Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Sou Mais Vitória comunica aos associados algumas decisões

SMV
Informativo SMV - Ano 01/ Nº 03

Prezados Associados,

Nosso clube se aproxima de uma decisão histórica. Para o Vitória vencer uma competição nacional como a Copa do Brasil não é apenas uma luta dos nossos 11 jogadores contra os 11 adversários, mas contra todos que não querem ver um clube nordestino em destaque. Nessa hora, precisamos de muita união e garra tanto dentro de campo quanto nas arquibancadas.

É também um momento histórico para o SMV, já que nos aproximamos do tão sonhado número de 10.000 sócios ativos.

Sendo assim é cada vez mais importante comunicarmos algumas novidades e sanarmos dúvidas que chegam ao nosso quadro de colaboradores.

Espaço SMV não fornecerá ingressos avulsos para Vitória x Santos
É sabido que nem todos que querem estar presentes no jogo Vitória x Santos irão conseguir. Por este motivo, comunicamos aos nossos associados que neste dia o Espaço SMV Barradão não fornecerá ingressos avulsos, mas somente entregará cartões de acesso aos que se associaram recentemente fora da Central de Atendimento do Capemi e têm feito acesso aos jogos de maneira sistemática através de ingressos avulsos.

Essa é uma medida que visa evitar fraudes. A controladoria tem sido diligente, mas ainda há associados que insistem na prática de retirar ingresso avulso, repassar a terceiros e adentrar com seu cartão.

Mesmo sendo cobrado o valor do ingresso posteriormente ao associado praticante da fraude, nesta partida em especial, como está se tomando todas as medidas para evitar a superlotação do estádio, de forma a prejudicar o conforto e a segurança de outros torcedores do Vitória, tomou-se essa decisão.

Equipe SMV agora confecciona os cartões
O processo de confecção do cartão de acesso, que antes era de responsabilidade da BWA, foi integrado ao sistema de informática do SOU MAIS VITÓRIA. A BWA agora ficará responsável apenas sistema de entrada dos sócios-torcedores no Barradão.

Novo sistema de recepção do sócio facilita acesso
Tanto a entrega de cartões e ingressos avulsos quanto o receptivo para os associados que enfrentam problemas na entrada do estádio foram informatizados. Isso gera uma maior integração ao sistema de sócios e um maior controle no combate às fraudes.

O sistema desenvolvido permite inclusive que o associado solicite a equipe SMV que atualize seus dados cadastrais, como endereço, e-mails e telefones para contato.

Informatização das lojas já em funcionamento
Como prometido, a Loja do Leão (Center Lapa) e a Estação Rubro-Negra (Paralela Shopping), estão informatizadas. Porém, o cartão de acesso continua a ser feito apenas na Central do Capemi.

Para evitar que o novo sócio tenha que ir a Central do Capemi apenas para retirar a carteira, a mesma será confeccionada e entregue no Espaço SMV do Barradão. Para isso o associado deverá retirá-la mediante o pagamento de R$ 10,00.

Novo site está em fase final de desenvolvimento
Por problemas alheios a vontade da equipe do SOU MAIS VITÓRIA, o novo portal do programa sofreu um atraso significativo na sua data prevista de lançamento. A nova perspectiva é que até o fim de agosto o site esteja no ar

Aprovado o Cartão-Convite
Atendendo pedidos de vários associados, a diretoria do Vitória aprovou a criação do cartão de acesso do tipo convite. Esse cartão será emitido em nome do titular do plano e terá o mesmo custo da associação do titular, com a diferença que este poderá ser repassado a um convidado seu a cada jogo.

A estimativa é de que em 60 dias este benefício esteja disponível, já que depende de algumas modificações nos sistemas de informática.

Essas são apenas algumas medidas que a gestão do SOU MAIS VITÓRIA está implantando. Em breve, mais novidades serão anunciadas.

Por ora, vamos torcer e cantar sem parar. Vamos trazer a taça da Copa do Brasil para o Barradão!

Equipe SOU MAIS VITÓRIA
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM