Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Guerreiros rubro-negros, prometam o melhor!

PROMETAM O MELHOR!!!

Em nome da torcida rubro-negra, gostaria de compartilhar uma mensagem positiva com vocês (jogadores do E.C. Vitória) antes do grande desafio mais tarde no Barradão, contra o Santos.

Sabemos que vocês não chegaram até aqui à toa. Tudo foi fruto de muito trabalho, dedicação e perseveranca. Neste momento de decisão qualquer sentimento de insegurança ou pessimismo deve ser deixado de lado, pois todo guerreiro sabe que isso só atrapalha nessas horas.

Na batalha final queremos que vocês entrem e saiam de campo de cabeça erguida, e para isso precisam apresentar espírito de luta, superação e honra. Estejam preparados para as dificuldades e imprevistos, nestas circunstâncias procurem dar o que tem de melhor. Lembrem-se que a combinação de energia e inteligência assim como o equilíbrio entre a razão e a emoção são fundamentais para o sucesso.

O “peso” dessa missão não está em conquistar a taça, mas sim em tornar realidade o sonho da torcida rubro-negra. Seja qual for o resultado vocês sempre serão lembrados, pois o que fazemos em vida ecoa na eternidade. Um exemplo inesquecível no esporte foi o esforço da suiça Gabrielle Andersen em terminar a maratona nas Olimpíadas de 1984 (http://www.youtube.com/watch?v=CKTjdXyJuYM), que apesar da última colocação, ficou conhecida como símbolo de determinação.

Quarta-feira estaremos no Barradão para apoiar vocês. Desejamos que se consagrem campeões, conquistem o respeito de todos e a admiração das pessoas que amam. Confiamos em vocês!

Torcedor Rubro-Negro, Leonardo Garcia
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM