Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Palmeiras x Vitória - Toninho não revela escalação, mas confirma retorno de Viáfara

Viáfara
O treinador Toninho Cecílio diz que o Vitória está ponto para enfrentar o clima de guerra no jogo de hoje (19/08), contra o Palmeiras, decidindo vaga para a segunda fase da Copa Nissan Sudamericana. E confessa: o rubro-negro vai precisar jogar com inteligência para sair do Pacaembu com a vaga assegurada. A partida será às 21:50h.

Como venceu o jogo de ida por 2 x 0, no Barradão, o Vitória tem a vantagem de perder por um gol de diferença. E o time, garante Toninho, vai jogar com o “regulamento debaixo do braço”.

Vamos fazer o jogo com o regulamento na mão. Nós ganhamos de 2 a 0 com méritos. Foi uma vitória construída com muito esforço de um grupo que saiu da perda de um título uma semana antes. Nós temos que valorizar o que foi construído aqui Barradão”, diz o treinador.

Cecílio reconhece que o triunfo do Palmeiras sobre o Atlético (PR), sábado, por 2 x 0, a primeira sob comando de Felipe Scolari, melhorou o ambiente no time palmeirense.

A equipe ganhou confiança. A gente percebe que o ambiente melhorou com a vitória e nós vamos ter um adversário muito difícil pela frente. Quero ver um Vitória jogando com inteligência, frieza, mas se impondo fora de casa, ocupando os espaços. Gostar de um estádio cheio lá fora e crescer em cima da dificuldade”, afirma.

Toninho Cecílio não deu pistas sobre o time que pretende escalar. Ele escolheu 20 jogadores e antecipou que o goleiro Viáfara, recuperado de uma luxação no dedo da mão direita, tem retorno assegurado.

Prefiro não revelar os nomes dos jogadores (a escalação). Vou deixar para momentos antes, mas independente de quem entrar quero um Vitória preparado para jogar bem e forte. Eu não armo equipe para suportar 15 minutos de pressão. Vamos encontrar um Palmeiras forte nos 90 minutos e quero um Vitória jogando os 90 minutos de forma consistente. Quero um time sem ficar torcendo para a partida acabar. Quero que meu time desfrute desta partida, tenha o prazer de jogar esta decisão, entre com este espírito”.

Relacionados para a partida:

Goleiros: Lee e Viáfara;
Laterais: Eduardo e Egídio;
Zagueiros: Reniê, Gabriel Paulista, Wallace e Anderson Martins;
Volantes: Neto Coruja, Vanderson e Ricardo Conceição;
Meias: Bida, Ramon, Elkeson, Renan Oliveira, Thiago Humberto e Renato;
Atacantes: Henrique, Soares, Júnior e Schwenck.
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

vexame, nao ha outra palavra pro jogo de ontem

Anônimo disse...

Não vou culpar nenhum jogador!
Se eles estão ai é porque os colocaram e se continuam é porque é está bom para diretoria.
Se me perguntarem se eu prefiro vinte jogadores meia boca ou cinco jogadores que chegam pra vestir a camisa e dar resultado, sem dúvida que eu e todos torcedores do Vitória iram preferir os cincos! Já demos provas que mesmo quando o time perde e os jogadores se esforçam aplaudimos em forma de reconhecimento.
O Avaí e o ceará subiram outro dia e sem nenhuma estrela milionária vem fazendo partidas surpreendentes. Nós torcedores freqüentamos o estádio bem mais que muitos clubes vitoriosos, então não justificam dizer que não tem dinheiro prá contratar. Não da para fazer um time para o Baiano, um para a Copa do Brasil e um para o Brasileiro. É necessário começar o ano com os mesmos jogadores que vão terminar exceto os que queiram ir embora ou os que cheguem para somar. Eu apostaria em trazer agora um treinador experiente já visando 2011.
Entraria de cabeça no Campeonato do Nordeste para simplesmente continuar sendo a maior força na região e assim atrair mais patrocínios. Pensar agora em Libertadores ou em título é tentar enganar sua torcida, é melhor começar a planejar como time grande para a próxima temporada. Com esse time que ai estar fazer frente a Fluminense, Corinthians, Cruzeiro, Internacional é quase impossível. O Vitória não consegue ganhar de caricaturas de times como o Palmeiras que já tem reforços para estrear, Grêmio que perdeu em casa para o Goiás, de um Vasco que tem no goleiro a maior figura. Pensar o quê? Enquanto aos abutres de plantão que não tem time há muito tempo e que fica torcendo por todos os outros que jogam contra o Vitória, digo apenas que só quem joga Sul Americana pode ser desclassificado da mesma, só tem risco de descer para série B quem está jogando na A.

Anônimo disse...

Vamos ver se Jahia vai subir! Isso acontecendo ai sim podemos conversar no mesmo patamar. Agora tudo que for dito é conversa fiada, os caros não têm o que falar. Perdemos a Copa do Brasil porque participamos, sairmos da Sul Americana porque dela também participamos e eles? Por isso não vamos dar assuntos aos moleques que ficam no desespero danado secando o Vitória. Vamos continuar nossa caminhada rumo ao sucesso, estamos começando de baixo, o sub 15 é campeão Brasileiro da categoria, é sinal que deus frutos, é só esperar e cobrar dessa diretoria inerte. Na época do Paulo Carneiro o paramos na saída da Fonte Nova, cercamos o carro dele, um Audi preto lançamento da época comprado com dinheiro das transações de jogadores que saíram do clube prematuramente, lembro que ele ficou muito assustado mais parou e nos ouviu e deu explicações, dias depois fez contratações de peso, porque dinheiro tinha para fazê-las, do mesmo jeito que tem agora, afinal o Vitória foi finalista de campeonato nacional. Vamos fazer o mesmo com Alex e veremos que marca de HOMEM está dirigindo o VITÒRIA! Vamos deixar esse bando de abutres com fome ou então comendo a própria carniça chamada Jahia! Se assunta torcida medíocre, vá procurar o lugar de vocês, vão discutir com times da segunda divisão, é mais adequado para um time que não consegue nem ganhar do Fluminense de Feira, porque com time misto ganhamos do Sergipe e agora vamos colocar força total no Campeonato do Nordeste para desespero de Vocês.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM