Como venceu o jogo de ida por 2 x 0, no Barradão, o Vitória tem a vantagem de perder por um gol de diferença. E o time, garante Toninho, vai jogar com o “regulamento debaixo do braço”.
“Vamos fazer o jogo com o regulamento na mão. Nós ganhamos de 2 a 0 com méritos. Foi uma vitória construída com muito esforço de um grupo que saiu da perda de um título uma semana antes. Nós temos que valorizar o que foi construído aqui Barradão”, diz o treinador.
Cecílio reconhece que o triunfo do Palmeiras sobre o Atlético (PR), sábado, por 2 x 0, a primeira sob comando de Felipe Scolari, melhorou o ambiente no time palmeirense.
“A equipe ganhou confiança. A gente percebe que o ambiente melhorou com a vitória e nós vamos ter um adversário muito difícil pela frente. Quero ver um Vitória jogando com inteligência, frieza, mas se impondo fora de casa, ocupando os espaços. Gostar de um estádio cheio lá fora e crescer em cima da dificuldade”, afirma.
Toninho Cecílio não deu pistas sobre o time que pretende escalar. Ele escolheu 20 jogadores e antecipou que o goleiro Viáfara, recuperado de uma luxação no dedo da mão direita, tem retorno assegurado.
“Prefiro não revelar os nomes dos jogadores (a escalação). Vou deixar para momentos antes, mas independente de quem entrar quero um Vitória preparado para jogar bem e forte. Eu não armo equipe para suportar 15 minutos de pressão. Vamos encontrar um Palmeiras forte nos 90 minutos e quero um Vitória jogando os 90 minutos de forma consistente. Quero um time sem ficar torcendo para a partida acabar. Quero que meu time desfrute desta partida, tenha o prazer de jogar esta decisão, entre com este espírito”.
Relacionados para a partida:
Goleiros: Lee e Viáfara;
Laterais: Eduardo e Egídio;
Zagueiros: Reniê, Gabriel Paulista, Wallace e Anderson Martins;
Volantes: Neto Coruja, Vanderson e Ricardo Conceição;
Meias: Bida, Ramon, Elkeson, Renan Oliveira, Thiago Humberto e Renato;
Atacantes: Henrique, Soares, Júnior e Schwenck.