Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

O nome do jogo foi esquecido: Ramon Menezes

Passadas cerca de 40 horas e observadas as principais análises realizadas a respeito de mais um triunfo rubro-negro no Maior do Estado, confesso que fiquei preocupado: pelo que pude conferir, ninguém reconheceu quem foi o verdadeiro responsável pelo resultado positivo da última quarta-feira.

Bem, o TETRÓRIA castigou o time de Felipão no Barradão - como já era esperado. Até aqui, tudo nas perfeitas condições normais de temperatura e pressão. De repente, me deparo com as principais resenhas do embate descrevendo um suposto "nó tático" que Toninho Cecílio teria aplicado em Felipão no segundo tempo do jogo, deslocando Ricardo Conceição pra lateral direita, trazendo Egídio pro meio, recuando Renato e lançando Eduardo na lateral-esquerda. Os pseudo-cronistas falam essas bobagens de boca cheia, ahh, com uma garbosidade que me dá vontade de vomitar.

QUAL O QUÊ!!

A verdade sobre VIT 2x0 PAL foi uma só: o nome do jogo, o dono da noite, o homem que decidiu, foi Dr. Ivan Carillo Pinto, médico do Esporte Clube Vitória. Totalmente comprometido com os interesses do Leão da Barra e disposto a dar um empurrão sarcófago abaixo no Velhinho da Toca, ele começou a vestir de múmia o nosso camisa 10 pra ver se ele reconhecia a forma decadente. Mas, quem disse. Mal os panos enfaixaram a cabeça de Ramon, ele se desvencilhou da beira do campo e comeu a bola com farinha. Até os escanteios e as faltas ele voltou a cobrar bem. E assim, no início do segundo tempo, marcou o primeiro gol do Vitória, abrindo caminho. Em meados do segundo tempo, foi substituído e aplaudido, com aquela fantasia de faraó pós-morte.

Dá-lhe, múmia, e obrigado Dr. Ivan.

Por: Rodrigo Falcão

PS.: "Vamos a ganar la Copa Sudamericana TETRÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓRIA!!"

Ramon Menezes
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Marcelo Leal disse...

Depois de ler esse comentário numa sexta-feira 13, não me restam mais duvidas de que Ramon tem um novo apelido...transforme esse forma decadente em MOON_RAAA!!!! RA_MOON_RAAAA XD!!!! Vitoria cheio de personagens agora, Diabo Lôro, Shrek, "MON_RA".... e por ai vai!!! AVANTE LEÃO!!!!!

Marcos Moreira disse...

Alguns jornalistas do eixo Rio São Paulo insistem em depreciar o nosso clube e alguns equipamentos. Gostaria que todos os rubro negros lessem com atenção o Blog do Sr. André Kfouri e Milton Neves que só abrem espaços para o nosso rubro negro para dizer que temos o pior estádio e uma torcida insiginificante. Acordem leiam o que falam e mandem seus protestos.
Viva o Vitória !!!

Anônimo disse...

viva ramonzinho!!!!!!!! eterno rei da toca

Anônimo disse...

Saudações rubro-negra amigo Lima!
Essa diretoria fez um bom trabalho junto com Jorginho Sampaio, que não nos esqueçamos dele!
Pegou o time na série C, todo endividado e com o apoio da torcida, porque sem ela nada era possível voltou para o lugar merecido. Em menos de quatro anos chegou a uma final de Copa do Brasil e duas Sul Americana.
Nesse meio tempo houve um vai e vem de jogadores, mas não me lembro desses chamados grandes clubes ajudar o nosso time. Todo trabalho foi feito dentro de um planejamento, logo não tem dinheiro de nenhum dirigente aplicado no Esporte Clube Vitória.
Repito tudo isso foi possível graças ao trabalho conjunto, digo direção, time e torcida.
Por isso não queremos desmanche, precisamos sim de jogadores de qualidade, que tragam. Sem essa de trazer com a condição de levar alguém, ainda mais quando se trata de um atleta que pode trazer um lucro que pode mudar a vida do Vitória! Se vendermos os nossos craques por preço justo, não demora muito e seremos umas das forças do futebol no Brasil. A nossa folha é um pouco mais de R$ 800.000,00 e pra fazermos frente às grandes potencias temos que no mínimo triplicar esse valor. Há alguns meses o Vitória tentou trazer Dodô, o mesmo preferiu ir para o Guarani a vir joga aqui e quem pode garantir que Tcheco não esteja ganhando um por fora para garantir essa transação com o Corinthians? Vamos colocar faixas que não queremos a volta daquele esquema de Paulo carneiro. Pude presenciar Dida, Vampeta, Alex Alves, Junior Nagata, Fábio Costa, Felipe, Nadson, e tantos outros dar títulos a outros clubes no Brasil e fora do Brasil. E A GENTE COMO FICA, ATÉ QUANDO VAMOS SER CHAMADOS DE VICE? Vocês podem imaginar quanto o Santos vai colocar nos cofres com essas transações? É muito dinheiro! Temos que fazer algo chega de amadorismo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM