Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 2 x 0 Palmeiras - 11/08/10 - Vitória vence Palmeiras na estreia de Toninho Cecílio

Vitória x PalmeirasJogando em casa e provando mais uma vez que é um time copeiro, o Vitória fez prevalecer o seu mando de campo e abriu boa vantagem para o jogo da próxima semana, quando decide a vaga à 3ª fase da Copa Sulamericana no Pacaembu, quando poderá até perder o jogo por 1 a 0, ou por dois gols de diferença, desde que marque na casa do adversário. Com gols de Ramon e Neto Coruja, ambos no segundo tempo, o Vitória aplicou 2 a 0 no Palmeiras, no Barradão.

// Confira a ficha do jogo Vitória 2 x 0 Palmeiras
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 2 x 0 Palmeiras

Com as duas equipes povoando o meio campo, a primeira etapa não teve muitos lances de perigo. As principais jogadas saíram em cobranças de falta. Pelo Vitória, Ramon cobrou duas faltas em direção ao gol, obrigando Deola a fazer duas importantes defesas, a primeira no meio do gol, quando o goleiro espalmou por cima do travessão; na segunda, Ramon tentou pegar o goleiro no contra-pé, mas Deola se recuperou e espalmou para o lado.

A principal chance do Palmeiras surgiu após confusão na defesa rubro-negra, mas nenhum atacante Palmeirense aproveitou o bate-rebate dentro da área até que a zaga afastou o perigo. Insatisfeito com o desempenho da equipe, Felipão alterou sua equipe ainda na primeira etapa, sacando o lateral Armero para a entrada do meia Luan.

O Vitória voltou para o segundo tempo com a mesma formação, mas com apetite de gol. Em jogada individual, Elkeson sofreu falta na entrada da área. Mais uma vez Ramon cobrou, mas desta feita sem chances para Deola e a bola entrou no canto direito do goleiro. Vitória 1x0 Palmeiras.

Em desvantagem no placar, o Palmeiras teve que sair mais um pouco de sua defesa em busca do empate, mas a forte marcação do meio-campo rubro-negro, aliado à boa apresentação da dupla de zaga, fez do goleiro Lee um mero espectador.

Apertando a saída de bola do adversário, o Vitória roubava a bola e saía em contra-ataques, mas não conseguia converter em gols a superiodade em campo. Toninho Cecílio mexeu na equipe sacando Renato, que já havia recebeido cartão amarelo para a entrada de Neto Coruja. Em cobrança de escanteio, Neto quase amplia o placar cabeceando no ângulo direito de Deola, que evitou o gol mandando a escanteio.

O treinador rubro-negro fez mais duas alterações, sacando Ramon e Schwenck para as entradas de Bida e Júnior, respectivamente. As mudanças proporcionaram maior eficiência na marcação e melhor toque de bola no ataque. Em sua primeira participação Júnior tabelou e por pouco não deixou o seu.

Quando a partida caminhava para seu final, eis que surge um novo artilheiro na Toca do Leão. Egídio cobrou escanteio e Neto Coruja apareceu na primeira trave para desviar de cabeça, desta vez Deola nada pode fazer para evitar o gol do Leão. Vitória 2x0 Palmeiras.

O jogo de volta entre Vitória e Palmeiras será no dia 19/08 (quinta-feira), às 21:50, no estádio do Pacaembu. O Vitória leva ampla vantagem para esta partida, mas não pode abrir mão de atacar o adversário fora de casa. Um gol do Leão no campo adversário forçará o Palmeiras a marcar quatro gols.

Antes, o Vitória volta suas atenções para o Campeonato do Nordeste, quando enfrentará o Sergipe, sexta-feira (13/08) às 20:30h no Batistão e para o Campeonato Brasileiro, quando reencontrará o Santos, domingo (15/08), às 18:30, no Barradão.

Por: Michel Silva
Foto: Foto: Lunaé Parracho
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Egidio, Ramon Foram os destaques dessa Vitoria em cima do Palmeiras

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM