Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ricardo Silva volta ao comando e jogadores titulares se reapresentam hoje

O treinador Ricardo Silva reassume o comando do time rubro-negro hoje à tarde. O profissional viajou terça-feira para visitar os pais na cidade de Visconde de Rio Branco, em Minas Gerais.

Ricardo já deverá comandar o time no clássico Ba-Vi, quarta-feira, às 21h15, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato do Nordeste.

“Precisava ver minha mãe que foi operado. Além disso, os cinco primeiros meses foram desgastantes, todos os jogos para nós foram decisivos, e confesso que esgotei”, comentou antes de viajar.

O assistente técnico Flávio Tanajura fará um relatório sobre os dois primeiros jogos do rubro-negro no Campeonato do Nordeste para que Ricardo possa avaliar os jogadores utilizados contra o CRB e o ABC.

Reapresentação de jogadores
Os jogadores que estão participando do Campeonato do Nordeste se reapresentaram hoje às 8h30, iniciando a preparação para o clássico Ba-Vi, às 21h15 de quarta-feira, no Estádio Governador Roberto Santos.

Os oito que foram liberados após a partida com o Atlético-PR, a última do primeiro turno do Campeonato Brasileiro antes da interrupção por causa da Copa do Mundo, se apresentarão na segunda-feira, às 15h30.

Essa notícia foi publicada no site oficial do Vitória, e pelo visto o time que disputará o BAVI deverá ter a base do time que jogou contra o CRB e contra o ABC.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM