Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lançamento do 3ª uniforme do Vitória com noite de autógrafos hoje (14/06)

3ª camisaPara fazer com que o Vitória tenha ainda mais destaque em campo durante as partidas, a Penalty e a Cavalera desenvolveram o terceiro uniforme (mais fotos), com uma proposta mais moderna que buscou nas raízes do clube e nas características do povo baiano, detalhes que embelezam e diferenciam os produtos. As novas peças do Vitória serão mostradas em primeira-mão nesta segunda-feira, dia 14 de junho, às 19h, em uma noite de autógrafos com os jogadores Ramon Menezes e Vanderson, na Loja do Leão no Shopping Capemi (ao lado do Iguatemi).

Complementando o novo uniforme, os jogadores do Vitória terão ainda calção e meia com design diferenciado. O calção, com sunga interna, foi produzido com microfibra de poliéster, modelagem confortável com cós de elástico e cordão trançado com ponteira personalizada pela Penalty. A meia, com punho cavado, possui uma faixa tensora no tornozelo, sola atoalhada, calcanhar verdadeiro, detalhe em float para respiração e logo Penalty Cavalera e Vitória em jacquard.

O uniforme 3 do Vitória estará disponível no mercado a partir do dia 14 de junho, sendo que a camisa será vendida sem patrocínios para dar um ar mais casual e modal. (Site Oficial)

As novas camisas estarão à venda na Loja do Leão (Ed. Capemi e Shopping Center Lapa) por R$ 159,90 (Masculina) e R$ 109,90 (Feminina).
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

camisa nao leva time a lugar nenhum!
tem que contratar eh jogador senao a camisa vai comemorar o rebaixamento do nosso leao!!

Lucas Serra disse...

Mas para contratar tem que ter dinheiro, e as camisas foi confeccionada para isso.

Bruno ECV disse...

Ô camisa feia....
Nadaver verde e amarelo com Vitória....e os detalhes não formaram uma boa combinação, eu achei.
Antes fosse toda preta ou toda amarela, como antigamente..

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM