Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Hoje tem BAVI pelo Campeonato do Nordeste

Campeonato do Nordeste
O Vitória busca diante do Bahia seu primeiro triunfo no Campeonato do Nordeste hoje à noite no Estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu), às 21:15h, pela 3ª rodada da competição. O torcedor poderá assitir o jogo pagando bem menos que nos BAVI's do Baianão, apenas R$ 10,00 (veja os postos de venda).

O Campeonato do Nordeste está um pouco ofuscado pela Copa do Mundo na África do Sul, o baixo público nos estádios baianos também se deve ao fato da dupla BAVI estar utilizando time misto. E hoje não será diferente, com times reservas o clássico também perderá um pouco do brilho.

O técnico interino, Flávio Tanajura, ainda estará no comando do time rubro-negro contra o Bahia, Ricardo Silva assistirá a partida para observar os jogadores.

Apesar de não ter apresentado um bom futebol no Campeonato do Nordeste, consegui ver um pouco do poder de reação no 2º tempo contra o ABC, a posse de bola era em sua maioria rubro-negra, e de tanto persistir conseguiu empatar o jogo depois de estar perdendo por 2 a 0. Acredito que agora nessa 3ª rodada o time estará um pouco melhor em campo, e se levar em consideração o adversário, o Vitória tem tudo para vencer na competição.

Provável time para o BAVI: Vinícius; Jonas, Vilson, Anderson Martins e Maurim; Fernando, Marconi, Renan Oliveira e Ramon Menezes; Lenílson e Schwenck. Confira a lista de concentrados para a partida:

Goleiros: Lee e Vinícius;
Laterais: Maurim, Jonas e Léo;
Zagueiros: Anderson Martins, Gabriel Paulista e Vilson;
Volantes: Marconi e Fernando;
Meias: Arthur Maia, Ramon Menezes, Evandro, Renan Oliveira, Kleiton Domingues e Renato Ribeiro;
Atacantes: Lenílson, Edson, Jacson e Schwenck.

Por: Lucas Serra

OBS: A partida será transmitida ao vivo pelo Esporte Interativo, você também poderá assistir o jogo pela internet.
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Lucas,

Que postagem é essa do blog futebol bahiano, o que eu entendi é que iria mudar de dono, me CONFIRME E MANDE INFORMAÇÕES POR FAVOR.

Paulo

Anônimo disse...

Lucas,

Que postagem é essa do blog futebol bahiano, o que eu entendi é que iria mudar de dono, me CONFIRME E MANDE INFORMAÇÕES POR FAVOR.

Paulo

Lucas Serra disse...

É isso mesmo Paulo.

Dalmo Carrera passou o blog para Cláudio Lima, que deverá prosseguir com o trabalho dele.

Anônimo disse...

Lucas,

Varios torcedores Rubro-Negros estão reclamando do 3º uniforme do Vitória. Eu acho isso errado, pois a camisa foi feita em homenagem a Seleção Brasileira e a copa na África do Sul, eu adorei as camisas.


Paulo

Lucas Serra disse...

Tem uma minoria de torcedores que não gostaram, isso é extremamente normal, mas acredito que muitos mudaram de ideia depois de ver a camisa pessoalmente.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM