Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória contrata lateral do Inter

Assim como havia prometido Alexi Portela, logo após a partida do último sábado, dia 15 de maio, contra o Flamengo, o Vitória já começa a anunciar mais reforços para o Campeonato Brasileiro. O novo reforço do clube é o lateral-direito Jonas, emprestado pelo Internacional até o fim da temporada. Segundo o Portal do Futebol Baiano, o jogador, que disputou o Campeonato Paulista pelo Botafogo/SP, já chegou a Salvador para se apresentar ao novo clube e iniciar a preparação para a competição nacional.

O lateral Jonas, de 23 anos, chegou ao clube paulista no início da temporada depois de uma boa passagem pelo Sport, onde disputou a Série A do Brasileiro. O lateral iniciou a carreira no São Caetano, em 2004, e jogou no ABC até 2007, quando se transferiu para o Colorado. No Rio Grande do Sul, Jonas não conseguiu se firmar no elenco e acabou emprestado ao time pernambucano, onde também disputou a Libertadores da América.

A diretoria do Vitória pretende anunciar mais contratações nos próximos dias. Segundo o presidente Alexi Portela, seguem as negociações com o meia Elvis e o atacante Joelson, ambos do Santa Cruz.

Jonas é o terceiro reforço oficialmente contratado para o Campeonato Brasileiro. Ele se junta a Ricardo Conceição e Lenilson, que não podem atuar pela Copa do Brasil.

Confira a ficha do novo jogador rubro-negro:

Nome: Jonas Jessue da Silva Júnior
Nascimento: 10/02/1987
Natural de: Votuporanga/SP
Posição: Lateral direito
Altura/peso: 1,81m/77kg
Principais clubes: São Caetano/SP, Mirassol/SP, Internacional/RS, Sport Recife/PE, Botafogo/SP
Principais títulos: Campeonato Paulista (2004), Copa de Dubaï (2008), Campeonato Gaúcho (2008), Campeonato Pernambucano (2009)

Por: Vitor Oliveira
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Lucas,

Hoje bem cedo eu vi uma matéria do Globo Esporte.com que era SOPINHA DE LETRINHAS DO VITÓRIA que falava sobre os nomes dos jogadores bem difíceis de escrever e falar como Elkeson,Reniê e outros, se tiver oportunidade veja essa matéria.

Paulo

Coutinho Filho disse...

Só uma correção: Vitória contra lateral do Inter.
Na realidade é: Vitória CONTRATA lateral do Inter

Vitor disse...

Valeu Paulo! Nós ja postamos esse assunto que mexe com a cabeça da torcida, pq esses nomes são difíceis mesmo, rs!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM