
O Vitória precisa muito do apoio da torcida, e para que contra o Atlético-GO a massa esteja em peso no Barradão o leão precisa elevar a moral após esses últimos resultados pouco agradáveis. O Vitória jogou contra o Bahia e contra o Vasco com a vantagem de poder perder, já que a decisão foi disputada em 180 minutos. Contra o Palmeiras foi uma fatalidade, pois o Vitória estava com um jogador a menos (e com o pensamento na Copa do Brasil). E agora, contra o Atlético-GO a guerra ainda não terminou, ainda temos 90 minutos para virar o jogo.
Além da torcida, o Vitória precisa reforçar a ideia do caldeirão Barradão, em 2010 só perdemos uma partida, contra o Bahia, quando jogávamos com o regulamento. Então, vencer o Flamengo amanhã será fundamental, além disso, o Vitória não pode vacilar no Brasileirão.
Contra o Flamengo, quatro jogadores ficarão de fora: o zagueiro Wallace (suspenso pela expulsão na estreia com o Palmeiras) e o lateral-esquerdo Egidio (pela cláusula de empréstimo não pode atuar contra seu clube), o lateral-direito Nino Paraíba e o meia Ramon Menezes (ambos se recuperando de lesões).
Ricardo Silva já contará com Lenilson e Ricardo Conceição, recém contratados. Com um jogo imprtante na próxima quarta, alguns titulares poderão ser poupados, coisa que eu pensaria duas vezes, pois o Vitória precisa voltar a vencer. Estão relacionados 22 atletas:
Goleiros: Lee, Viáfara e Vinícius;
Laterais: Léo e Maurim;
Zagueiros: Gabriel, Vilson e Reniê;
Volantes: Uelliton, Vanderson, Neto, Ricardo Conceição e Marconi;
Meias: Lenilson, Renato, Elkeson, Rafael Cruz e Kleiton Domingues;
Atacantes: Edson, Neto Berola, Júnior e Marcos Bambam.
Por: Lucas Serra