Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Neto Berola pode render reforços ao Leão

Neto Berola
O desejo do técnico Vanderley Luxemburgo em reforçar o Atlético-MG com o atacante do Vitória, Neto Berola, pode render bons reforços ao Tetracampeão Baiano.

A notícia foi divulgada pelo Portal Lancenet, que afirma que três jogadores poderão ser envolvidos na negociação: Carlos Alberto, Renan Oliveira e um terceiro que será disponibilizado numa lista para escolha da diretoria rubro-negra.

Carlos Alberto é um meia que atua também na lateral-direita, posição que o Vitória conta apenas com Nino Paraíba e, às vezes é obrigado a improvisar o meia Rafael Cruz.

Renan Oliveira surgiu no Galo como promessa de craque, mas não se adaptou ao esquema tático do técnico Luxemburgo e acabou perdendo espaço no Campeão Mineiro.

A negociação foi confirmada pelo Diretor de Futebol do Vitória, Mauro Galvão, mas este afirmou que os detalhes da negociação estão sendo acertados diretamente pelo presidente Alexi Portela Júnior.

O que está atrapalhando a negociação é que Neto Berola está inscrito na Copa do Brasil e como o elenco rubro-negro é reduzido, o técnico Ricardo Silva poderá perder mais uma opção para o ataque.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Mauro Galvão, atualmente superintendente de futebol do e.c.Vitoria não faz nada.
Copa do brasil e mais importante que tudo tems que e ir pra final de qualquer jeito estarei la pra apoia e ai assim poder cobrar do nosso tec. e presindente.Vamos Vamos negô!!!

Anônimo disse...

Mauro Galvão, atualmente superintendente de futebol do e.c.Vitoria não faz nada.
Copa do brasil e mais importante que tudo tems que e ir pra final de qualquer jeito estarei la pra apoia e ai assim poder cobrar do nosso tec. e presindente.Vamos Vamos negô!!!

Lucas Serra disse...

Acho que não depende só de Galvão.

Anônimo disse...

Como o Atletico-Mg,está oferecendo Renan Oliveira se o mesmo foi emprestado pelo São Paulo ao Guarani???

Marcelo Vieira disse...

Pessoal, o Renan Oliveira e da base do atletico mg, o Renan que vc se refere e o Renan Silva , nada a ver, o Renan Oliveira e um otimo meia, e o Carlos Alberto e um velocista que chega muito bem na area, joga tanto no meio quanto na lateral direita, este neto berola é bom mesmo ou e um ciscador ?
abraços a todos e Saudações atleticanas.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM