Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Premiação coloca 5 jogadores do Vitória entres os craques do Baianão 2010

Atacante Júnior
Realizado pela primeira vez, o Portal Futebol Baiano (www.futebolbaiano.net), entregou o Prêmio Futebol Baiano 2010 condecorando os melhores jogadores do Campeonato Baiano. O Vitória, Tetracampeão Baiano, foi o recordista e colocou cinco jogadores na seleção do estadual.

Wallace - o melhor zagueiro com nota 7,10;
Nino Paraíba - o melhor lateral-direito com nota 6,85;
Uelliton - o melhor volante com nota 7,10;
Ramon Menezes - melhor meiocampista com nota 7,0;
Júnior - o melhor atacante (a maior nota do campeonato) com nota 7,20.

O "Diabo Loiro" ainda conquistou mais dois prêmios. Foi eleito o melhor jogador do campeonato e com 35,72% dos votos também foi eleito o Craque da Torcida. Além de ter sido campeão pela primeira vez, Ricardo Silva foi eleito o melhor técnico do Campeonato Baiano de 2010.

Vale lembrar que a FBF (Federação Baiana de Futebol) deverá fazer um evento com os melhores do Baianão 2010, segundo critérios da organizadora do evento, assim como fez ano passado, quando premiou os melhores do Baianão 2009.

Parabéns à todos os jogadores rubro-negros pelo Bi-TetraCampeonato. O título foi merecido, sem sombra de dúvida o Vitória foi o melhor time da competição, e reforço as palavras de Viáfara (que faturou o prêmio de craque do Vitória no Baianão 2010 pela AVF): "O Vitória tem obrigação de ganhar o Campeonato Baiano".

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM