Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória x Vasco - 05/05/10: Mais uma decisão, agora na Copa do Brasil

Jogadores no avião
O Vitória conquistou mais um Tetra Campeonato Baiano no último domingo em cima do Bahia, mas as comemorações devem ser deixadas um pouco de lado, já que o leão entrará em campo hoje pelas quartas-de-finais da Copa do Brasil 2010, enfrentará o Vasco em São Januário e pode até perder por 1 gol de diferença para avanças às semifinais, pois venceu o jogo de ida por 2 a 0 na semana passada.

Para o técnico Ricardo Silva, o Vitória vai precisar ter tranqüilidade, equilíbrio, determinação, aplicação e também ser ousado para confirmar a classificação pela segunda vez às semifinais da Copa do Brasil. “Não podemos ficar somente se defendendo, temos que atacar e jogar com ousadia. Sob meu comando, em qualquer circunstância, o Vitória joga para vencer”, disse o treinador na coletiva.

Para enfrentar o Vasco, às 19:30h, com transmissão ao vivo pela SPORTv, o Vitória estará desfalcado de quatro jogadores: Nino Paraíba e Ramon Menezes, machucados, Elkeson e Renato Ribeiro, suspensos.

Na lateral-direita, Marcos Pimentel ocupa o lugar de Nino, e no meio-campo Bida fará a função de Ramon Menezes jogando mais avançado. Com Bida em nova função, Ricardo Silva reflete mais um pouco para definir o outro meiocampista para compor a equipe. Neto, Rafael Cruz e Kleiton Domingues estão cotados.

Júnior, o Diabo LoiroNo lugar de Elkeson, o escolhido foi Neto Berola que terá como companheiro de ataque o artilheiro Júnior. Superado o problema extracampo, Júnior está garantido com a camisa 9 rubro-negra e se incorpora à delegação nesta quarta-feira. Ricardo Silva terá um time mais ofensivo, se fizer um gol obrigará o Vasco a fazer 4 gols para se classificar.

Entre os relacionados, novidade é a presença do atacante Marcos Bambam, que foi contratado recentemente pelo rubro-negro.

Dezenove jogadores estão no Rio – serão 20 com a chegada de Júnior - mas Elkeson não pode jogar porque está com três cartões amarelos. De lá o Vitória seguirá para São Paulo, quando jogará contra o Palmeiras pelo Brasileirão 2010. Confira a lista de jogadores que viajaram:

Goleiros: Viáfara e Vinícius;
Laterais: Egidio e Marcos Pimentel;
Zagueiros: Reniê, Wallace e Vilson;
Volantes: Vanderson, Neto Coruja, Uelliton e Marconi;
Meias: Bida, Kleiton Domingues, Elkeson e Rafael Cruz;
Atacantes: Edson, Neto Berola, Marcos Bambam e Schwenck.

Provável time: Viáfara, Marcos Pimentel, Wallace, Reniê, Egídio, Bida, Vanderson, Neto Coruja, Uelliton, Neto Berola e Júnior.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Ou Vitora muda os laterais ou eu vou morre do coração vai...assim não dar !

Anônimo disse...

Quero ser Campeão da Copa do Brasil ou pode ser ou ta dificil!!! Alex Portela

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM