Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 3 x 1 Bahia de Feira - 07/04/10 - Leão vence de virada e reforça liderança

Júnior e UellitonO Vitória venceu mais uma no Barradão, a vítima de ontem foi o Bahia de Feira, que tomou 3 a 1 de virada, pela última rodada da 2ª fase do Baianão 2010. Com o triunfo o leão reforçou a liderança do grupo 3 e nas semifinais enfrentará o Camaçari.

// Confira a ficha do jogo Vitória 3 x 1 Bahia de Feira
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 3 x 1 Bahia de Feira

O jogo começou com um susto para os torcedores rubro-negros, Egídio nos primeiros minutos fez um pênalti no jogador do Bahia de Feira, ele não conseguiu marcar o jogador e acabou derrubando o adversário, João Neto cobrou e não deu chances para o goleiro Viáfara. Vitória 0 x 1 Bahia de Feira. Um ou dois minutos depois Nino Paraíba fez uma boa jogada pela direita e cruzou para a área, Ramon Menezes oportunista não teve trabalho de fazer seu 9º gol no Baianão 2010. Vitória 1 x 1 Bahia de Feira. Confira a artilharia do Vitória em 2010.

O rubro-negro continuou pressionando. Vanderson arriscou de longe e a bola passou perto do gol de Jair. Bida, em uma bomba da entrada da grande área, acertou o travessão. Elkeson, em jogada individual, passou por dois marcadores e chutou cruzado, Jair salvou. O Vitória marcava o Bahia de Feira em seu campo de defesa e em uma roubada de bola de Elkeson aos 18 minutos, o rubro-negro virou. Ele tocou para Ramon que achou Júnior, livre, dentro da área. O atacante dominou e tocou na saída de Jair. Vitória 2 x 1 Bahia de Feira.

O terceiro gol não tardou a sair. Aos 27 minutos Ramon Menezes mais uma vez participou do gol. Ele cobrou escanteio e o volante Uelliton fez mais um gol do leão. Vitória 3 x 1 Bahia de Feira. Com o placar na frente o Vitória diminuiu um pouco o ritmo, mas continuou buscando o gol, já nos minutos finais administrou o tempo.

No segundo tempo, o rubro-negro continuou pressionando. Elkeson passou por três marcadores e mandou uma bomba. Jair se esticou todo para fazer a defesa. Mas com a expulsão de Júnior aos 20 minutos, o time com um a menos, se acomodou, e deixou o adversário ficar mais tempo com a bola. Entretanto não oferecia perigo eminente de gol. O Bahia de Feira teve um gol anulado, mas Wescley estava impedido. Jackson, em cobrança de falta, acertou a trave direita de Viáfara. Mas só foi isso.

A partida teve alguns números históricos. Foi a 300º triunfo rubro-negro em jogos oficias no Barradão. Dos 471 jogos, o Vitória empatou 95 e perdeu 76, com 1.062 gols a favor e 487 contra (saldo de 575). Além disso, Ramon Menezes se torna o maior artilheiro isolado do Barradão com 41 gols.

O Vitória enfrentará o Camaçari no próximo domingo, fora de casa, às 16:00h, primeira partida da semifinal.

Por: Lucas Serra

Confira os resultados da 6ª partida da 2ª fase (18ª rodada) do Baianão 2010:
07/04/10 (quarta-feira)
Vitória 3 x 1 Bahia de Feira
Vit. da Conquista 4 x 1 Atlético
Camaçari 3 x 2 Fluminense
Bahia 2 x 0 Feirense

GRUPO DA MORTE
Ipitanga 3 x 1 Colo Colo
Madre de Deus 1 x 0 Itabuna

Com os resultados acima, Vitória enfrentará o Camaçari, e o Bahia de Feira enfrentará o Bahia nas semifinais. No Grupo da Morte, Madre de Deus e Itabuna foram rebaixados para a 2ª divisão do Campeonato Baiano.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM