Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Nino Paraíba poderá jogar contra o Bahia, mas não contra o Vasco

Nino ParaíbaNino Paraíba foi substituído durante o jogo contra o Goiás depois de sentir um desconforto. Aqui em Salvador ele fez um exame de imagem e deu negativo (constatou um edema) e com o tratamento o jogador apresentou uma significativa melhora hoje, a ponto de o Departamento Médico autorizar o técnico Ricardo silva relacioná-lo para a concentração. Ainda existe a possibilidade de jogar no BAVI de domingo.

Entretanto Nino Paraíba está fora do jogo contra o Vasco, quarta-feira, no Barradão, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. O jogador recebeu o terceiro cartão no empate de 2 a 2 com o Goiás, quarta-feira, em Goiânia, e terá que cumprir suspensão. Nas partida ele deverá ser substituído por Marcos Pimentel.

O lateral Nino, que já marcou 1 gol pela Copa do Brasil, é um dos jogadores que mais atuarem no Vitória este ano, foram 24 partidas disputadas das 26 vezes que o leão entrou em campo. Só perde para Viáfara que só não jogou em uma partida, contra o Itabuna no dia 03 de março, na ocasião o Vitória venceu por 1 a 0, Vinícius estava no gol. Veja os jogadores que mais atuaram:

Viáfara: 25 jogos
Nino Paraíba: 24 jogos
Wallace: 24 jogos
Uelliton: 23 jogos
Bida: 22 jogos
Ramon Menezes: 20 jogos
Vanderson: 20 jogos

Das duas vezes que ele ficou de fora foram exatamente para cumprir suspensão automática pelo 3º cartão amarelo, pelo Campeonato Baiano. E mesmo que Nino tenha um papel importante no esquema de jogo de Ricardo Silva, ele deixa a desejar na disciplina, pois ele é o recordista em receber cartão amarelo, veja os jogadores que mais receberam cartão este ano:

Nino Paraíba: 9 amarelos
Uelliton: 8 amarelos e 1 vermelho
Vanderson: 7 amarelos e 1 vermelho
Wallace: 7 amarelos
Anderson Martins: 4 amarelos
Ramon Menezes: 4 amarelos
Renato Ribeiro: 4 amarelos
Elkeson: 4 amarelos

Mesmo com esse "lado negativo", Nino Paraíba é um lateral que avança com bastante velocidade nas jogadas de contra-ataque, e dificilmente deixa sem marcação, já que volta na mesma velocidade para marcar o adversário. Se não jogar, vai fazer falta.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM