Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ricardo Silva relaciona os guerreiros para o BAVI

Nino Paraíba
Amanhã começará a decisão do Campeonato Baiano 2010, o Vitória enfrentará o Bahia, formando o maior clássico do norte-nordeste, o BAVI. A primeira partida será em Pituaçu às 17:00h.

Ontem, Ricardo Silva realizou um treino sem a presença da imprensa, e o único poupado do treinamento de ontem foi o lateral-direito Nino Paraíba. Ele sentiu um desconforto muscular no jogo de quarta-feira contra o Goiás pela Copa do Brasil, foi substituído. O exame de imagem deu negativo (constatou um edema) e com o tratamento o jogador apresentou uma significativa melhora, a ponta de o Departamento Médico autorizar o técnico Ricardo silva relacioná-lo para a concentração.

O que Ricardo confirmou foi a volta de Ramon Menezes e a escalação do zagueiro Wallace. Poupado no empate com o Goiás, Ramon treinou normalmente nesta sexta-feira à tarde, o mesmo ocorrendo com o zagueiro que voltou de Goiânia se queixando de dores no joelho da perna direita.

Para o jogo de domingo 21 jogadores foram relacionados, hoje ainda fará o último treinamento antes da concentração. São eles:

Goleiros: Viáfara e Vinícius;
Laterais: Egídio, Nino e Marcos Pimentel;
Zagueiros: Reniê, Wallace e Vilson;
Volantes: Uelliton e Neto;
Meias: Fernando, Bida, Ramon, Elkeson, Rafael Cruz, Renato e Kleiton Domingues;
Atacantes: Edson, Neto Berola, Schwenck e Júnior.

Passando os olhos nos jogadores relacionados, podemos deduzir que Ricardo Silva não colocará um time defensivo em campo, já que o nosso ataque esta cada vez mais afiado. Desconfio que o time será: Viáfara, Nino Paraíba (Marcos Pimentel), Wallace, Reniê, Egídio, Uelliton, Neto, Bida (Fernando), Ramon Menezes, Neto Berola e Júnior.

Por: Lucas Serra
Foto: Paulo M Azevedo/Correio
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM