Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 1 x 0 Itabuna - 03/03/10 - Vitória vence o Itabuna em um jogo truncado

A equipe do Vitória teve dificuldades mas bateu o Itabuna por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, 3, no estádio Armando Oliveira, em Camaçari. Com o resultado o Leão se manteve como líder do Grupo 1, com 25 pontos. Já o Itabuna continua com 7 pontos, amargando a penúltima posição do Grupo 2.

// Confira a ficha do jogo Vitória 1 x 0 Itabuna
// Assista o vídeo do gol de Vitória 1 x 0 Itabuna

Os jogadores rubro-negros não começaram bem no jogo, apesar de saírem para o ataque no início, não levaram perigo para o time de Itabuna. Somente na segunda etapa da partida o Vitória pareceu ter acordado e criou mais com Nino Paraíba e Marcos Pimentel.

Aos 15 minutos do segundo tempo o zagueiro Rodrigo, do Azulão, colocou a mão na bola dentro da área e o juiz Lúcio José Silva marcou pênalti. Ramon cobrou e marcou mais um gol de bola parada neste campeonato.

Mesmo com o triunfo sobre o Itabuna, o técnico Ricardo Silva ainda sim foi questionado pela torcida. A substituição de Adaílton no segundo tempo foi motivo de vaias para o treinador.

O goleiro Vinícius fez a sua estreia com a camisa rubro-negra e participou defendendo algumas bolas que o Itabuna chutou ao gol.

Marcos Pimentel entrou no segundo tempo e melhorou bastante a atuação pela lateral, conseguindo um chute perigoso a meta do goleiro do Itabuna.

Recebendo o terceiro cartão, a dupla de zaga do Vitória (Wallace e Anderson Martins) vai desfalcar no jogo contra o Camaçari no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, jogo válido pela 12ª rodada do Baianão

Confira os resultados da 11ª rodada do Campeonato Baiano 2010:
03/03/10 (quarta-feira)
Vitória 1 x 0 Itabuna
Atlético 1 x 0 Camaçari
Feirense 0 x 0 Bahia de Feira
Colo Colo 1 x 1 Ipitanga
Vitória da Conquista 0 x 2 Bahia
04/03/10 (quinta-feira)
Fluminense x Madre de Deus
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Jogando assim tá difícil viu, gol chorado de pênalti?!

Pedro Luis disse...

O time não está bem, falta uma identidade, de um time de 1ª divisão.

Está muito distante do time que esperávamos que RS fizesse. Hoje o time está desmotivado e infelizmente não vejo como isso possa ser revertido com ele.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM