Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 4 x 0 Atlético-BA - 21/03/10 - Leão goleia com 4 gols de Júnior

JúniorEm tarde/noite inspiradíssima, o atacante Júnior ajudou o Vitória a golear o Atlético de Alagoinhas e entrar no G2 do grupo 3 do Campeonato Baiano. Com um repertório de jogadas variadas, Júnior, o Diabo Loiro, marcou os quatro gols do triunfo rubro-negro por 4 a 0 no Barradão.

// Confira a ficha do jogo Vitória 4 x 0 Atlético-BA
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 4 x 0 Atlético-BA

Teve gols para todos os gostos: mostrando categoria ao driblar o goleiro, de oportunismo ao escorar cruzamento, de cabeça e em belo chute de fora da área. Se o papel principal coube a Júnior, Elkeson ficou com o de melhor coadjuvante, participando ativamente de três jogadas que resultaram nos gols.

Com uma proposta defensiva, o Atlético conseguiu segurar o ímpeto rubro-negro até os 18 minutos, na tentativa de irritar a torcida do Leão e esta pressionar a equipe. Mas em rápida jogada, Anderson Martins roubou a bola e tocou para Elkeson, que mostrando extraordinária visão de jogo tocou de primeira por cima da zaga, deixando Júnior de frente para o goleiro. Com um toque ele driblou o goleiro atleticano e com a perna esquerda tocou para as redes. Vitória 1x0 Atlético.

Com a porteira aberta, os outros gols sairam naturalmente. Dois minutos após abrir o marcador, Elkeson e Renato Ribeiro entraram na área atleticana trocando passes e Renato encontrou Júnior bem posicionado na entrada da pequena área e fez a assistência para o Diabo Loiro dominar e tocar rasteiro para as redes. Vitória 2x0 Atlético.

O terceiro gol também não tardou a acontecer. Aproveitando o desnorteio da zaga atleticana. Elkeson cobrou falta com perfeição na cabeça de Júnior, que subiu mais que a zaga e desviou para as redes de Vinícius. Vitória 3x0 Atlético.

No segundo tempo o Vitória ainda teve mais dois gols anulados pela arbitragem antes de marcar o quarto tento. No primeiro, Adailton recebeu em impedimento e chutou para a meta; no segundo Bida completou após o assistente apontar toque de mão do jogador rubro-negro dentro da área.

Mas o quarto gol era questão de tempo e saiu após Júnior receber passe de Bida na intermediária, driblar o zagueiro e mandar um torpedo no canto direito de Vinícius. Indefensável. Vitória 4x0 Atlético.

O Carcará só assustou o Vitória em dois vacilos dos volantes. Primeiro Vanderson tocou errado na entrada da área e permitiu o contra-ataque atleticano para defesa de Viáfara; e o colombiano voltou a trabalhar depois que Uelliton chutou a bola sobre Anderson Martins na tentativa de afastar o perigo, mas a bola sobrou para Elcimar chutar no canto e Viáfara defender com reflexo, a bola ainda tocou na trave.

Com o resultado o Vitória deixa a lanterna do seu grupo e passa a ocupar a segunda colocação, com três pontos ganhos e saldo de dois gols. O próximo compromisso do rubro-negro será quarta-feira, às 20:30, quando enfrentará o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior.

Por: Michel Silva / Foto: A Tarde

Confira os resultados da rodada do Campeonato Baiano:
Grupo 1
Conquista 0 x 1 Bahia de Feira
Vitória 4 x 0 Atlético

Grupo 2
Camaçari 0 x 0 Feirense
Bahia 3 x 2 Fluminense de Feira

Grupo da Morte
Madre de Deus 2 x 0 Colo Colo
Ipitanga 4 x 1 Itabuna

Algumas fotos de Felipe Oliveira:
Wallace - Vitória 4x0 Atlético-BA
Vitória 4x0 Atlético-BA

Júnior - Vitória 4x0 Atlético-BA
Torcida - Vitória 4x0 Atlético-BA
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM