Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resumo de notícias do Vitória - 21/03/10

INSINUANTE ASSINA CONTRATO COM O VITÓRIA
INSINUANTEO Vitória tem mais um patrocinador até dezembro. A partir do jogo deste domingo, contra o Atlético de Alagoinhas, o clube passou a usar a marca do Grupo Insinuante na camisa.

O diretor de Marketing e Sustentabilidade, Ricardo Azevedo, destacou o contrato fechado com o Grupo Insinuante, um antigo parceiro do clube. O dirigente promete outras ações ainda este ano.

RAMON MENEZES PODERÁ JOGAR QUARTA-FEIRA
Ramon Menezes não jogou ontem contra o Atlético-BA, mas o experiente meia fez questão de comparecer ao Barradão, neste domingo, acompanhado da mulher e de duas das três filhas. Conversou longamente com o técnico Ricardo Silva antes de o jogo iniciar, esteve no vestiário e participou da oração com o grupo.

O meia vai treinar nesta segunda-feira e já foi liberado pelo departamento físico para ficar à disposição do treinador Ricardo Silva para o jogo de quarta-feira, em Conquista, contra o Vitória da Conquista, derrotado pelo Bahia de Feira, por 1 x 0, neste domingo.

PROJETO VIA EXPRESSA DO BARRADÃO SERÁ APRESENTADO
O projeto completo da "Via Expressa", o novo acesso que irá ligar à Paralela ao Estádio Manoel Barradas, será apresentado em primeira mão pelo Secretário municipal Fábio Mota e pelo ex-secretário Almir Melo, aos conselheiros do Esporte Clube Vitória, na reunião do Conselho Deliberativo, nesta segunda-feira, no Estacionamento Interno do Complexo Barradão.

Os recursos para a obra já estão parcialmente garantidos pela Emenda Parlamentar do Senador João Durval (PTB).

Fonte: Site Oficial do ECV
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM