Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ricardo Silva está na corda bamba

Ricardo SilvaInsatisfeitos com a derrota e com a forma apática que o time se apresentou em campo, assim que soou o apito final, os torcedores Rubro-Negros presentes no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, se dirigiram ao diretor de futebol Mauro Galvão com gritos de “queremos treinador”, e "queremos jogador".

Apesar das vitórias conquistadas na primeira fase do BAIANÃO 2010, Ricardo Silva não consegue convencer a torcida, e a insatisfação com o trabalho do técnico foi explicita na partida de ontem à tarde.

Mesmo com a diretoria garantindo o treinador no cargo, a partida contra o Náutico, pela copa do Brasil, na próxima quarta-feira serve de vida ou morte para Ricardo Silva, e o nome de Paulo César Carpegianni continua ganhando força no clube.

Fonte: Leão da Barra
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Oi Lucas,
Me desculpe como eu vou me dirigir com torcedores do Vitória que pensam desse jeito.
Eu não sei que disgraça é que os torcedores tem na cabeça, a culpa não é do coitado do tecnico, porque que joga são os jogadores, então deixa o coitado do técnico em paz e resolver tudo.
Foram vocês que pediram então aguentem!!

Paulo

Lui Virre disse...

Boa tarde , eu vejo tambem dessa forma . Se o treinador não tem jogadores qualificados e com uma folha salarial bastante apertada , como ele pode fazer milagre ? Tudo bem que a folha do bahia de feira é bem inferior , mas o tecnico não pode fazer milagre .

Lucas Serra disse...

É o que fazem quando o time não vai bem: troca-se o técnico.

Eu ainda não tenho uma opinião sobre isso, estou um pouco indeciso. Eu não costumo pedir a saída de técnicos.

SRN

Anônimo disse...

Colocar a culpa no tecnico é maluqueira.

Paulo

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM