Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Resumo sobre especulações: Fabão, Lenílson, Bambam, Marllon, Roger, Renan, Fernando e Nunes

Vários nomes foram especulados recentemente para reforçar o Vitória para a temporada 2010, veja um resumo e a situação de cada jogador:

// Veja o elenco do Vitória 2010
// Confira o mercado do Vitória 2009/2010

FABÃO
Nome completo: José Fábio Alves Azevedo
Nascimento: 15/06/1976 [Vera Cruz-BA]
Últimos Clubes: São Paulo-SP, Kashima Antlers-JAP e Santos-SP

O zagueiro Fabão (33 anos), jogador com experiência e de qualidade até interessaria ao Vitória, mas não momento. "O Fabão é um jogador que a gente sabe que tem qualidade, jogou em vários clubes do Brasil e tem boas passagens, mas nesse momento não teríamos a intenção de contratar um zagueiro para essa fase. Pro brasileiro sim, nós temos esse pensamento, mas agora nesse momento, com os zagueiros que nós temos o Vitória está bem servido", disse Mauro Galvão.


LENÍLSON
Nome completo: Lenilson Batista de Souza
Nascimento: 01/05/1981 [Salvador-BA]
Últimos Clubes: Jaguares Chiapas-MEX, Atlético-MG, Paraná-PR e Jaguares-MEX

O meia Elenilson (28 anos) aguarda a definição de sua situação com o Jaguares, do México, clube que tem contrato até abril e tenta rescindir. No momento ele está intensificando a parte física na Toca do Leão. Está treinando com os demais jogadores e poderá ser contratado. Vai depender da avaliação da comissão técnica e de sua situação com o time mexicano.
UPDATE: Contratado em 01/05/10.


BAMBAM
Nome completo: Marcos Antônio Simão Pereira
Nascimento: 19/03/1991 [Mossoró-RN]
Últimos clube: Fortaleza-CE e Internacional-RS

O jovem atacante chegou na última segunda-feira (22/03) do Internacional-RS, lé ele jogava no time B. Bambam já fez exames médicos e irá passar um período no time para avaliação. Por ter 19 anos, poderá atuar no Campeonato Baiano Junior. Caso o jogador tenha bom desemepnho, poderá ficar e atuar no time principal.


MARLLON
Nome completo: Marllon dos Santos Pereira
Nascimento: 30/05/1991 [Aracati-CE]
Últimos Clubes: Fortaleza-CE

Outro jovem atacante, chegou junto com Marcos 'Bambam'. Ele é oriundo das divisões de base do Fortaleza, também passará por exames médicos e avaliação antes de ser contratado. Tem apenas 18 anos e poderá jogar no Campeonato Baiano Junior, e assim como Bambam terá chances de ir ao elenco principal.


ROGER
Nome completo: Roger Rodrigues da Silva
Nascimento: 07/01/1985 [Campinas-SP]
Últimos Clubes: Sport-PE, Fluminense-RJ, Vitória-BA e São Paulo-SP

O atacante Roger (25 anos) está entre os jogadores que o Vitória tem interesse em contratar para 2010. “Estamos mantendo o contato com a diretoria do São Paulo para trazer Roger de volta", afirmou Alexi Portela. No ano passado ele jogou 31 vezes com a camisa do leão e fez 15 gols. Como estava emprestado, no final do ano ele voltou para o São Paulo. Este ano ele deverá ser emprestado novamente, o Vitória e a Portuguesa são os principais candidatos.


RENAN
Nome completo: Renan Teixeira da Silva
Nascimento: 29/04/1985 [Caieras-SP]
Últimos Clubes: Cruzeiro-MG, Al Itthad-ARA, Vitória-BA, Atlético-MG e São Paulo-SP

O volante Renan (24 anos) teve uma boa passagem aqui em 2008. Emprestado ao Atlético-MG ano passado onde jogou 51 partidas, voltou ao São Paulo, clube que detém seu passe. Entretando não é um posição que interessa muito ao Vitória, Alexi Portela disse ele ele poderia vir com alguma negociação com o atacante Roger. "O Renan é um jogador que interessa, já jogou no Vitória, então é um jogador que está até disponível por parte do São Paulo, mas não tem nada com o Renan nesse momento", afirmou Mauro Galvão.


FERNANDO
Nome completo: Fernando Almeida de Oliveira
Nascimento: 18/06/1978 [Mairi-BA]
Últimos Clubes: Kashima A.-JAP, Cruzeiro-MG, Al Shabab-EAU, Atlético-PR e Al Ahli-QAT

O volante Fernando (31 anos), revelado nas divisões de base do rubro-negro, foi liberado para ficar mantendo a forma na Toca do Leão. O jogador continua treinando firme com o elenco rubro-negro, e está sendo avaliado. “Fernando continua treinando com o grupo e, se estiver bem, pode assinar com o clube sim. Mas temos que ver como ele está e a avaliação que a comissão técnica o avaliará”, afirmou Mauro Galvão.
UPDATE: Contratado em 01/04/10.


NUNES
Nome completo: Anderson Francisco Nunes
Nascimento: 21/01/1982 [São Paulo-SP]
Últimos Clubes: América-RN, Al-Ahli-ARA, Bragantino-SP e Santo André-SP

O atacante Nunes (28 anos) fez 14 gols na série B de 2008 pelo Bragantino, e fez outros 13 gols na série A de 2009 pelo Santo André. Este ano, ainda pelo Santo André, só marcou 3 gols no Campeonato Paulista, entretanto o time está no G4. Pelas bosas perspectivas do time, Nunes não sairá do time antes do final da competição. O Vitória certa vez já sinalizou o interesse no atleta.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

Se o Vitoria contratar Roger de novo , tenho certeza que uma boa parte da torcida vai deixar de ir ao estadio .

Lucas Serra disse...

Rapaz, também não quero que Roger volte não. Passamos muita raiva com ele. Eu lembro!!

SRN

PH - Fsa disse...

Desses daí, o Vitória deveria trazer LENÍLSON, NUNES, RENAN e FABÃO!!

Mas do jeito q esse Portela é, é bem capaz dele trazer ROGER e MANCINE, só pra matar a torcida de raiva!!

Ah.. tb não pode deixar de trazer dois laterais, um pra cada lado. Se a torcida reclamava de Apodi de titular, imagine Nino cabeça-de-bagre.

Lucas Serra disse...

Mancini?!

Deus é mais!!!!! BAte na madeira umas 50 vezes!!

Unknown disse...

Roger nao, e loucura e visivel a diferença dele para junior, mostra como Roger e fraco, e sobre fabao a tempos q o vitoria precisa de alguem q ajude vanderson a dar uma amadurecida nesta zaga q age de forma infantis em certos jogos e erra e demostra insegurança.

Unknown disse...

Pelo amor de Deus! Qualquer coisa menos Roger...

Anônimo disse...

EU SÓ SEI DIZER Q FALTA NO ELENCO UM RESERVA A ALTURA DE RAMON,POIS SEM ELE O ECV SE PERDE EM CAMPO.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM